Connect with us

Criptomoedas

Pizza Hut passa aceitar criptomoedas como meio de pagamento na Venezuela

Publicado

em

Pizza Hut passa aceitar criptomoedas como meio de pagamento na Venezuela

Pizza Hut famosa rede de pizzarias anunciou nesta sexta-feira, (27), que passou aceitar criptomoedas como meio de pagamento em todos os estabelecimentos comerciais ​​na Venezuela. Isso só foi possível após a rede fechar parceira com o Cryptobuyer, a Pizza Hut usará o Cryptobuyer Pay para aceitar pagamentos.

Veja também: Proprietária do KFC, Pizza Hut e Frango Assado planeja abrir 415 lojas no Brasil

O Cryptobuyer oferece diversos serviços financeiros. Desde recargas de telefones, compras em diversos produtos em todo o mundo e envio de dinheiro.

Em comunicado com a imprensa venezuelana, o gerente geral da rede de pizzarias para a Venezuela mencionou que aceitar criptomoedas como meio de pagamento vem da ideia de que “o consumidor é de vital importância para nós” . Acrescentou que “a Pizza Hut hoje não pode ser desvinculada desses avanços tecnológicos e de todas as incorporações de novas abordagens ou do cotidiano que as pessoas realizam”.

Veja também:  Stellar Foundation anuncia investimento de US$ 5 milhões na plataforma de pagamento Blockchain Wyre

A rede de restaurantes irá aceita Bitcoin, Litecoin, Dash, BNB, Ether, os stablecoins Tether e DAI e XPT, o token nativo da troca do Cryptobuyer.

Compartilhar:

Tendência