Connect with us

Empresas

Petrobras investirá R$3 bi para adaptar refinarias e produzir diesel renovável

Publicado

em

Petrobras investirá R$3 bi para adaptar refinarias e produzir diesel renovável

A Petrobras (PETR4) vai investir 3 bilhões de reais para adaptar refinarias e produzir o chamado diesel R, com conteúdo renovável, disse o diretor de Transição Energética e Sustentabilidade da companhia, Maurício Tolmasquim, durante evento no Rio de Janeiro.

Segundo ele, os investimentos devem incluir as refinarias de Cubatão, Paulínia e Duque de Caxias. A Repar, no Paraná, já tem produção do diesel R.

Ele disse que a expansão do diesel renovável pela Petrobras deve ajudar a agricultura familiar ao gerar demanda por óleo vegetal, matéria-prima do produto.

(Por Rodrigo Viga Gaier)

Informações Reuters

Compartilhar:

Adicione Money Invest como fonte preferecial no google

Siga Money Invest no Google News

Assunto do Momento

Acompanhe

Tendência


As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Mercado de Criptomoedas, Bolsa de Valores. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2026 - Money Invest - Todos os direitos reservados