Connect with us

Criptomoedas

O que está por trás da explosão de 600% do token FET da Fetch.ai?

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Internet
Google news

O token Fetch.ai disparou mais de 600% em um ano, chamando a atenção dos entusiastas que buscam o próximo Bitcoin. O token nativo da Fetch.ai, FET, testemunhou um aumento de 32.335% em quatro anos, saindo de $0.00817 para o preço atual de $2.64, de acordo com dados da Coinmarketcap.

Como resultado, o FET figura na lista das 51 maiores criptomoedas do mercado, com um market cap de $2.231.487.556.

Entre o entusiasmo pelo token estão os recentes anúncios. Segundo um comunicado oficial, a Fetch Compute integrará as GPUs Nvidia H200, H100 e A100 para estabelecer uma plataforma acessível a desenvolvedores e usuários para necessidades computacionais. No entanto, o financiamento para esta iniciativa virá do fundo do ecossistema Fetch.AI.

Veja também:  Mastercard tem que estar no mercado de criptomoedas, afirma CEO

Além disso, a Fetch.ai é um projeto de inteligência artificial criptográfica baseado no Cosmos. Recentemente, anunciou seus planos de investir US$ 100 milhões em uma iniciativa de infraestrutura chamada Fetch Compute, com o objetivo de melhorar os recursos, a capacidade computacional e as oportunidades de treinamento para desenvolvedores, enquanto fornece créditos de GPU para os usuários.

Compartilhar:

Tendência