Connect with us

Criptomoedas

As 3 criptomoedas de IA que você precisa conhecer agora

Publicado

em

As 3 criptomoedas de IA que você precisa conhecer agora
Foto de Fabio / Unsplash

Dados da CoinGecko indicam que as principais moedas de inteligência artificial (IA) movimentaram hoje US$ 5 bilhões, um aumento de 36,7% nas últimas 24 horas.

É notório que a inteligência artificial (IA) está se tornando cada vez mais importante em nossas vidas, e as criptomoedas estão desempenhando um papel importante no desenvolvimento dessa tecnologia.

Conheça tudo sobre as três criptomoedas de IA para 2024: SingularityNET (AGIX), Fetch.ai (FET) e Render (RNDR)

1. SingularityNET (AGIX)

SingularityNET é uma rede descentralizada de agentes inteligentes que pode ser usada para criar aplicativos inteligentes. A rede é alimentada por AGIX, uma criptomoeda que é usada para pagar por serviços na rede.

2. Fetch.ai (FET)

Fetch.ai é uma plataforma de inteligência artificial descentralizada que permite que dispositivos e aplicativos se comuniquem e colaborem uns com os outros. A plataforma é alimentada por FET, uma criptomoeda que é usada para pagar por serviços na plataforma.

Veja também:  Cardano e Solana lutam para manter os investidores, enquanto os otimistas aguardam a pré-venda da Tradecurve

3. Render (RNDR)

Render (RNDR) está relacionada à plataforma Render Network. A Render Network é a primeira plataforma descentralizada de renderização de GPU, que permite que artistas dimensionem o trabalho de renderização de GPU sob demanda para nós de GPU de alto desempenho.

Google news

LEMBRE-SE: O conteúdo lido não deve ser interpretado como um conselho de investimento ou compra. Qualquer decisão de investir em ativos ou criptomoedas mencionados em qualquer texto deve ser tomada por conta e risco do investidor.

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência