Empresas
iFood demite 355 funcionários no Brasil

O iFood anunciou que cortou 6,3% de seu quadro de funcionários, resultando em 355 demissões. Entre os principais motivos está o “atual cenário econômico mundial” que tem exigido mudanças de rotas.
Em nota, o iFood afirmou:
“O iFood tomou hoje (1/3) a difícil decisão de descontinuar algumas posições internas, impactando em postos de trabalho de colaboradores que ajudaram a escrever a nossa história. O atual cenário econômico mundial tem exigido das empresas ações imediatas na busca por novas rotas para enfrentar essas adversidades. Não foi diferente com o iFood. Lamentamos cada perda e estamos comprometidos em garantir que esse momento difícil seja conduzido com o máximo de cuidado e respeito a essas pessoas.”
Agora, o Ifood se junta às outras grandes empresas de tecnologia que demitiram milhares de funcionários desde novembro de 2022. A redução ocorre após um período de crescimento acelerado, especialmente durante a pandemia.
-
Criptos1 semana atrásSolana prova sua força em meio à falha da Amazon Web Services
-
Dinheiro1 semana atrásPix na mira: Receita vai cruzar dados com o IR; multas de 75% a 150%
-
Mercado de Ações1 semana atrásBolsa de Valores amplia horário do pregão a partir de novembro
-
Memecoins1 semana atrásShiba Inu ($SHIB) está morta? Baleias tentam “acordar” a memecoin
-
Memecoins1 semana atrásTop 3 memecoins para investir em novembro 2025
-
Empresas1 semana atrásA OpenAI, dona do ChatGPT, quer entrar na bolsa valendo US$ 1 trilhão
-
Criptos1 semana atrásPreço do Bitcoin recua para US$ 106.400 após semanas de alta
-
Memecoins1 semana atrásPepeNode estreia com queda de 50% — seria o fim da onda das memecoins?

