Criptomoedas
O governo alemão continua despejando Bitcoins apreendidos no mercado cripto

O governo alemão continua despejando Bitcoin apreendido no mercado, com mais $27 milhões enviados para as exchanges de criptomoedas Coinbase e Bitstamp. Dados on-chain da Arkham Intelligence revelaram uma transferência de 250 BTC para cada uma das exchanges nesta segunda-feira, 8 de julho.
Além disso, foi observada uma transação de 500 BTC para uma carteira não identificada, que possivelmente pertence a uma mesa de negociação de balcão (OTC). Essa onda de vendas tem atraído críticas de alguns oficiais alemães. A legisladora Joana Cortar acredita que o governo deveria manter o Bitcoin como reserva estratégica em vez de liquidá-lo.
A quantia bilionária que a Alemanha possui é proveniente de operações da polícia alemã, principalmente relacionadas ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
A força do Bitcoin
Mesmo com atividade de vendas do governo Alemão, o desempenho atual do Bitcoin é positivo. No momento, o BTC está sendo negociado a $57,153.40 com um pequeno ganho de 0,2% nas últimas 24 horas.
Continuar Lendo Notícia
-
Empresas1 semana atrásCorreios registram prejuízo de R$ 3,16 bilhões no primeiro trimestre de 2026
-
Criptomoedas1 semana atrásAlguém quis sair do Bitcoin a qualquer custo — e pagou US$ 29 milhões por isso
-
Mercado de Ações1 semana atrásDeclaração do IR pode deixar de existir até 2029
-
Criptomoedas1 semana atrás3 criptomoedas para acompanhar agora: ZCash, Dash e Dogecoin em junho de 2026
-
Criptos1 semana atrásPreço do Bitcoin entra em alerta após cair abaixo de US$ 69 mil
-
Mercado de Ações7 dias atrásBolsa brasileira apaga ganhos após topo de 199 mil pontos
-
Mercado de Ações7 dias atrásAs ações que mais perderam valor em 2026 até agora
-
Criptos1 semana atrásZcash entra em alerta após falha crítica atingir a rede

