CONECTE-SE CONOSCO

Empresas

Nubank chega à Colômbia para desburocratizar os serviços financeiros do país

Publicado

em

Nubank chega à Colômbia para desburocratizar os serviços financeiros do país

Os colombianos já podem entrar na lista de espera para pedir o cartão Nubank no site www.nu.com.co. O Nubank promete nos próximos meses, as melhores soluções financeiras na colômbia.

A sede ficará em Bogotá, capital do país. No momento, devido à pandemia, todos os funcionários poderão trabalhar de casa. Porém, o objetivo da fintech é criar um centro de engenharia, design e ciência de dados.

O Nubank chega a colômbia com o setor bancário é extremamente concentrado. A fintech irá concorrer com cinco grupos que dominam cerca de 80% do mercado.

Agora são quarto escritório na América Latina, além da Colômbia e Brasil, o Nubank possui operações no México e um hub de talentos e tecnologia na Argentina. Além disso, o Nubank possui também um hub de engenharia em Berlim, na Alemanha. 

Nubank compra a Easynvest

No Brasil, o Nubank, adquiriu a Easynvest, que possui 1,5 milhão de clientes. Diante do crescimento do número de pessoas físicas no mundo dos investimentos em tempos de juros baixíssimos no Brasil.

O Nubank está bastante capitalizado, visto que acaba de receber um aporte de US$ 400 milhões. Essa é a sua terceira aquisição apenas neste ano.

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas