CONECTE-SE CONOSCO

Carteiras Recomendadas

Morgan Stanley recomenda compra de ações do Banco Pan

Publicado

em

Morgan Stanley recomenda compra de ações do Banco Pan

(Bloomberg) A small cap brasileira com melhor performance no acumulado do ano acaba de ganhar mais um aceno otimista.

O Morgan Stanley iniciou a cobertura do Banco Pan (BPAN4), controlado por BTG Pactual e Caixa Econômica Federal, com recomendação overweight e preço-alvo de R$ 13, segundo relatório de analistas liderados por Jorge Kuri e divulgado em 27 de novembro.

Veja também: As ações mais indicadas pelas corretoras para Dezembro

O preço-alvo representa um potencial de valorização de cerca de 55% em relação ao preço de fechamento da última terça-feira.

“A recente recapitalização e transformação digital do banco deve impulsionar o rápido crescimento do lucro por ação e expansão do retorno sobre o patrimônio líquido”, segundo os analistas. Em setembro, a oferta de ações do Banco Pan levantou cerca de R$ 1,04 bilhão.

VOCÊ PODE GOSTAR:  As Melhores pagadoras de dividendo 2019

O Morgan Stanley espera que o Banco Pan apresente crescimento de lucro que ultrapasse “de longe” o dos bancos brasileiros sob cobertura.

Os analistas também disseram que a estratégia digital do Banco Pan pode melhorar a rentabilidade, enquanto o foco da instituição em clientes de baixa renda permite expansão da oferta de crédito acima da média do setor.

As ações do Banco Pan acumulam alta de 341% este ano e lideram os ganhos do índice BM&F Bovespa Small Cap, com 74 membros, que mostra valorização de 37% no período.

Para contatar o editor responsável por esta notícia: Daniela Milanese, [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR:  Carteira Guide investimentos para o mês de dezembro

Repórter da matéria original: Vinícius Andrade em Sao Paulo, [email protected]

Para entrar em contato com os editores responsáveis: Brad Olesen, [email protected], Julia Leite, Richard Richtmyer

Créditos: bloomberg.com

# Atenção, informações para fins educacionais.

Informação é para fins educacionais. Não constituindo oferta ou solicitação de compra ou de venda de qualquer instrumento financeiro ou de participação em qualquer estratégia de negócio específica. Sempre é bom lembrar, Você deve consultar um especialista certificado ou entidades específicas antes de agir sobre qualquer conteúdo deste site ou na rede mundial de computadores, especialmente se estiver endividado ou iniciando seus investimentos em ações.

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas