Connect with us

Memecoins

Memecoins ligadas a Donald Trump desabam após debate

Publicado

em

Memecoins Presidenciais

Siga Money Invest no  Google News Money Invest

As memecoins são conhecidas devido à sua volatilidade de preços. E como já é de praxe nesse mercado, dependendo das circunstâncias, elas podem cair muito ou subir demais. O que seria uma oportunidade para as memecoins ligadas a Donald Trump dispararem, elas estão caindo mesmo após o desastre completo de Biden no debate em que Trump venceu e animou apoiadores sobre a possibilidade de voltar à Casa Branca.

O MAGA Hat Coin ($MAG)

Uma das memecoins mais conhecidas ligadas a Donald Trump é o MAGA Hat Coin, simbolizado por $MAG. Esta moeda, que ganhou popularidade entre os apoiadores de Trump, viu uma queda significativa no preço. Atualmente, com preço de $0,0002656, e uma queda de 30,6% no valor nas últimas 24 horas.

O MAGA Coin ($TRUMP)

Outra memecoin conectada a Donald Trump é o MAGA Coin, representado por $TRUMP. Esta moeda, com preço de $6,99, também sofreu uma queda no valor. Com uma queda de 22,6% nas últimas 24 horas. A queda no valor do MAGA Coin levanta preocupações sobre os riscos que é investir nesse mercado especulativo.

Veja também:  SingularityNET alia-se à AI, K9Finance à Shiba Inu, e KangaMoon sobe 290%

O MAGA VP Coin ($MVP)

O MAGA VP Coin, simbolizado por $MVP, é mais uma memecoin associada a Donald Trump. Com preço de $0,2458, caiu 24,3% nas últimas 24 horas.

Conclusão

A recente queda das memecoins ligadas a Donald Trump após o debate serve como um lembrete dos riscos associados ao investimento em moedas memes. A queda no valor do MAGA Hat Coin, MAGA Coin e MAGA VP Coin destaca a volatilidade das memecoins e o impacto que eventos políticos podem ter em seu valor.

Compartilhar:

Tendência