Connect with us

Criptomoedas

Memecoins: DOGE, SHIB e PEPE não acompanham a disparada do Bitcoin

Publicado

em

Memecoins: DOGE, SHIB e PEPE não acompanham a disparada do Bitcoin
Imagem de KNFind/ Pixabay

As meme coins chamaram atenção devido aos seus altos ganhos em pouco tempo. Um exemplo disso foi a moeda Pepecoin (PEPE), que disparou mais de 7.000% dias depois de seu lançamento.

Porém, depois do último sucesso da criptomoeda Pepe, inspirada em um sapo verde compartilhado como meme na internet, parece que a onda das altas sem fim das memecoins esfriou.

Isso se nota após as recentes altas das principais criptomoedas do mercado. Enquanto o BTC subiu 10,5%, ETH, 4,2%, e XRP, 7,7% na semana, as moedas memes estão paradas. DOGE subiu 2,7%, SHIB, 1,2%, e PEPE, 2,5% nos últimos 7 dias.

Veja também:  Memecoins abaixo de US$ 0,01 para comprar hoje

Apesar disso, investidores experientes aguardam um novo rali de memecoins. Basta saber quais memes as baleias irão movimentar. Porém, especialistas alertam que, ao contrário das principais criptomoedas do mercado, as moedas-meme costumam ser desenvolvidas de maneira muito mais simples e possuem projetos duvidosos.

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência