Connect with us

Criptomoedas

Meme coins como Pepe, Bonk e Meme coin estão entre as principais altas

Publicado

em

Meme coins como Pepe, Bonk e Meme coin estão entre as principais altas
Imagem de Moneyinvest.com.br

Pelo que tudo indica, o mercado das criptomoedas memes, apesar de ser muito criticado, não tem impedido os entusiastas de investir.

Claro, vou corrigir a concordância do texto:

Isso porque, nas últimas 24 horas, o Top Meme Coins por Market Cap movimentou US$ 21.3 Bilhões. Isso mesmo, o market cap das moedas memes está movimentando bilhões de dólares todos os dias. Entre as principais altas do dia estão Pepe, Bonk e Meme coin. Veja por quê.

MEME COIN

(MEME) sobe 45% e seu preço é negociado a $0.0433543445.0%.

Memecoin faz parte do ecossistema Memeland, que combina humor, arte e tecnologia. Com o lançamento aéreo de 17,25 bilhões de tokens, representando 25% da oferta total, a Memecoin se estabelece como uma das maiores ofertas recentes de tokens.

PEPE

Imagem: Reprodução/Internet

(PEPE) sobe 26.3% e seu preço é negociado a $0.00000159.

Veja também:  Criptomoedas promissoras: Por que ADA, SOL e XRP estão ganhando popularidade?

Uma das meme coins mais comentadas do ano, Pepe Coin, continua subindo. A moeda foi criada em homenagem a Matt Furie e a sua criação revolucionária, Pepe the Frog.

BONK

Imagem: (Bonk) Reprodução Plataforma X

(BONK) sobe 22% e seu preço é negociado a $0.0000070422.1%.

Bonk usa rede Solana que ganhou grande popularidade em janeiro e desde então continua subindo acompanhando as principais moedas da categoria.

LEMBRE-SE: O conteúdo lido não deve ser interpretado como um conselho de investimento ou compra. Qualquer decisão de investir em ativos ou criptomoedas mencionados em qualquer texto deve ser tomada por conta e risco do investidor.

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência