Empresas
Magazine Luiza entra na publicidade on-line com compra de Canaltech e Inloco Media

A Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta quinta-feira, 6, a aquisição das empresas Unilogic Media Group e Canal Geek Internet Ltda (Canaltech) e da plataforma Inloco Media, unidade de negócio da empresa Inloco Tecnologia da Informação focada na comercialização de publicidade digital.
Sem revelar o valor do negócio, a empresa ressalta em comunicado ao mercado que as transações marcam sua entrada no segmento de publicidade online.
“Por meio do MagaluAds, será possível ampliar a divulgação de milhões de produtos disponíveis na plataforma do Magalu, além de monetizar a sua forte audiência”, acrescenta a companhia.
O Canaltech, de acordo com a Magazine Luiza, é uma das maiores plataformas multimídia do país com foco na produção de conteúdo de tecnologia em texto, áudio e vídeo, incluindo análises de produtos, podcasts, temas corporativos e cobertura do noticiário diário. O portal atinge mensalmente 24 milhões de visitantes únicos.
As informações são da coluna Broadcast
-
Criptos1 semana atrásSolana prova sua força em meio à falha da Amazon Web Services
-
Dinheiro1 semana atrásPix na mira: Receita vai cruzar dados com o IR; multas de 75% a 150%
-
Mercado de Ações1 semana atrásBolsa de Valores amplia horário do pregão a partir de novembro
-
Memecoins1 semana atrásShiba Inu ($SHIB) está morta? Baleias tentam “acordar” a memecoin
-
Empresas1 semana atrásA OpenAI, dona do ChatGPT, quer entrar na bolsa valendo US$ 1 trilhão
-
Memecoins1 semana atrásTop 3 memecoins para investir em novembro 2025
-
Criptos1 semana atrásPreço do Bitcoin recua para US$ 106.400 após semanas de alta
-
Memecoins1 semana atrásPepeNode estreia com queda de 50% — seria o fim da onda das memecoins?

