Empresas
Magazine Luiza entra na publicidade on-line com compra de Canaltech e Inloco Media
A Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta quinta-feira, 6, a aquisição das empresas Unilogic Media Group e Canal Geek Internet Ltda (Canaltech) e da plataforma Inloco Media, unidade de negócio da empresa Inloco Tecnologia da Informação focada na comercialização de publicidade digital.
Sem revelar o valor do negócio, a empresa ressalta em comunicado ao mercado que as transações marcam sua entrada no segmento de publicidade online.
“Por meio do MagaluAds, será possível ampliar a divulgação de milhões de produtos disponíveis na plataforma do Magalu, além de monetizar a sua forte audiência”, acrescenta a companhia.
O Canaltech, de acordo com a Magazine Luiza, é uma das maiores plataformas multimídia do país com foco na produção de conteúdo de tecnologia em texto, áudio e vídeo, incluindo análises de produtos, podcasts, temas corporativos e cobertura do noticiário diário. O portal atinge mensalmente 24 milhões de visitantes únicos.
As informações são da coluna Broadcast
-
Dinheiro6 dias atrás
Rombo fiscal atinge R$ 1,128 trilhão e pode piorar ainda mais em 2025
-
Criptos1 semana atrás
Hamster Kombat: Desenvolvedores trabalham de casa com uma equipe de 50 pessoas
-
Dinheiro1 semana atrás
Gastos desenfreados levam Haddad a querer aumentar ainda mais os impostos
-
Criptos6 dias atrás
Top 2 criptomoedas em pré-venda para ganhar dinheiro
-
Criptos1 semana atrás
Preço da Solana começa setembro em queda
-
Criptomoedas3 dias atrás
Como Transformar $1.000 em $10.000 em Uma Semana com DOGS, SUN e ETFSwap (ETFS)
-
Mercado de Ações6 dias atrás
As ações do Grupo Casas Bahia (BHIA3) desabam mais de 10%
-
Dinheiro5 dias atrás
Conta do Nubank não terá mais acesso pelo navegador