Magazine luiza é a empresa com melhor imagem durante crise atual

Foto: Divulgação Magazine Luiza

A ESPM Rio, escola de negócios e referência nas áreas da Economia Criativa, realizou uma pesquisa quantitativa online, entre os dias 28 de abril e 1º de maio, com 300 participantes.

Estudos mostram que marcas com atitude são lembradas de forma positiva. A primeira a ganhar destaques pelos entrevistados foi Magazine luiza (MGLU3), a empresa, uma das maiores plataformas de varejo do país, anunciou medidas para reduzir os impactos causados pela Covid-19, preservando funcionários, clientes e a sustentabilidade dos negócios.

As famílias controladoras do Magazine, chegaram anunciar uma ajuda no valor de R$ 10 milhões em equipamentos e outros itens para o tratamento das vítimas da pandemia da covid-19. O valor foi destinado para compra de respiradores artificiais, leitos, colchões e travesseiros para equipar hospitais públicos e filantrópicos de todo o País.

Fonte/Crédito : B6

Compartilhar:

Esta notícia foi publicada em 29 de maio de 2020

Money Invest:

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços.