Por meio de fato relevante, divulgado na manhã desta quinta-feira (21) Magazine Luiza (MGLU3) e a Marisa Lojas (AMAR3) firmaram Memorando de Entendimentos para um projeto de ‘store in store’, por meio do qual o Magazine Luiza será responsável pela categoria de tecnologia em mais de 300 lojas da Marisa, conforme comunicados de ambas as varejistas nesta quinta-feira.
VEJA TAMBÉM:
- Magazine luiza vai se inspirar em Alibaba para megaliquidação Black Friday
- Magazine Luiza, lucra R$ 136 mi e segue para ser Amazon Brasileira
- Magazine Luiza e B2W podem trazer oportunidades aos investidores
“Um dos objetivos do Magalu será fomentar as vendas de produtos como smartphones e acessórios; serviços digitais, como Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo; além de seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental”, disse o Magazine Luiza.
Já a Lojas Marisa afirmou que, nesse modelo de negócios, um dos objetivos da empresa será de melhorar o mix de produtos, assim como alavancar o fluxo de clientes em loja.
O Magazine Luiza será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores.
Também a opção ‘Retira Loja’, modalidade que possibilita a retirada de produtos comprados no e-commerce diretamente nas lojas físicas do Magazine Luiza, estará disponível nas lojas da Marisa, incluindo regiões como Rio de Janeiro e Brasília, onde o Magazine Luiza ainda não tem presença física.
Esta notícia foi publicada em 21 de novembro de 2019