CONECTE-SE CONOSCO

Mercado de Ações

JHSF retoma operações de Shopping Bela Vista, em Salvador; ações operam em queda

Publicado

em

Por Gabriel Codas

Investing.com – A JHSF (JHSF3) Participações divulgou fato relevante informando que o Shopping Bela Vista, localizado em Salvador (BA), retomará suas operações nesta data. O empreendimento terá horário reduzido de funcionamento, de segunda a sábado, das 12h às 20h.

Por volta das 11h57, os ativos da companhia eram negociados na bolsa paulista com queda de 0,11% a R$ 9,24. O Ibovespa avançava 0,31% a 102.614 pontos.

Em adição às recomendações das autoridades de saúde e da legislação aplicável, a JHSF desenvolveu rigoroso protocolo de higiene, baseado nas melhores práticas de combate e prevenção à COVID-19, criando assim um ambiente seguro para os frequentadores do empreendimento.

A Administração da JHSF seguirá atenta às orientações das autoridades de Saúde Pública, com responsabilidade, consciência e cuidado, e está comprometida para o restabelecimento e manutenção de ambiente saudável e seguro para todos.

VOCÊ PODE GOSTAR:  JHSF: lucro dispara no 1º trimestre

Busca e apreensão

No começo da semana, o escritório da companhia foi alvo de mandado de busca e apreensão do Juízo da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo.

A companhia informou que a operação tem como objetivo localizar eventual contrato firmado com a LRC Eventos e Promoções, datado no ano de 2014, quando a empresa comprou ingressos para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.

A JHSF diz que atendeu as solicitações e que manterá acionistas informados sobre o desenvolvimento do assunto.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas