Connect with us

Criptos

Investidores ricos estão acumulando Ethereum (ETH)

Publicado

em

Investidores ricos estão acumulando Ethereum (ETH)
Imagem: reprodução
Google news

Todos os olhos estão agora voltados para os ETFs de Ethereum. Com isso, houve um aumento nos endereços que detêm grandes quantidades de ETH. Essa tendência pode sinalizar uma recuperação necessária para a maior altcoin do mundo, que tem enfrentado dificuldades para ultrapassar o nível de resistência de US$ 4.000.

Informações recentes indicam que investidores ricos estão acumulando ETH, com um aumento de 3% no número de endereços Ethereum que possuem 10.000 ou mais ETH nas últimas três semanas. Essa métrica é vista como um indicador do crescente investimento institucional e da acumulação por baleias Ethereum e indivíduos de alto patrimônio líquido.

O analista de criptomoedas Ali Martinez mencionou no Twitter: “O número de endereços #Ethereum com mais de 10.000 $ETH aumentou 3% nas últimas três semanas, sinalizando um pico importante na pressão de compra!” Assim, um aumento nos endereços com grandes quantidades de ETH sugere um incremento na pressão de compra e na demanda de investidores endinheirados.

Veja também:  Analistas de criptomoedas Ali Martinez e Buntz são otimistas com Cardano e Ethereum. Everlodge Stage 7 esgotou.

Isso poderia indicar uma próxima alta para o Ethereum, já que a acumulação pelas baleias frequentemente precede um aumento nos preços dos ativos. Essa movimentação ocorre um mês após a decisão histórica da SEC de aprovar o ETF de Ethereum.

No momento em que escrevemos o preço do Ethereum é US$ 3.683,08.

Compartilhar:

Tendência