Mercado de Ações
Ibovespa abre em alta possibilidade de vacina contra Covid-19

SÃO PAULO (Reuters) – A bolsa paulista mantinha o tom positivo nos primeiros negócios desta quarta-feira, alinhada a mercados no exterior, tendo de pano de fundo novos sinais de avanço no desenvolvimento de vacina contra o novo coronavírus.
Às 10:13, o Ibovespa subia 1,28 %, a 101.723,36 pontos.
No radar dos mercados, estava a notícia de que vacina experimental para a Covid-19 produzida pela norte-americana Moderna provocou respostas seguras em todos os 45 voluntários saudáveis, de acordo com estudo em etapa inicial.
Além disso, notícias positivas sobre os testes iniciais da potencial vacina para Covid-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford com a biofarmacêutica AstraZeneca podem ser anunciadas na quinta-feira, disse o jornalista político da emissora ITV Robert Peston, citando uma fonte.
-
Dinheiro1 semana atrásGuerra por centros logísticos ganha força entre Mercado Livre e Shopee
-
Dinheiro1 semana atrásTaxa das Blusinhas: Haddad tenta culpar oposição e gera reação
-
Memecoins1 semana atrásSinal técnico que levou o Shiba Inu a +1.660% reaparece
-
Criptos1 semana atrásTop 3 altcoins que estão esquecidas
-
Criptomoedas6 dias atrásSolana ou XRP: qual vale mais a pena investir em 2026?
-
Memecoins1 semana atrásShiba Inu já disparou 2.000% com esse padrão
-
Dinheiro1 semana atrásA conta de luz vai subir até 15% — e o pior não é isso
-
Criptomoedas1 semana atrásIA avança sem freio: 45% do mercado cripto já foi dominado

