Mercado de Ações
Ibovespa abre em alta possibilidade de vacina contra Covid-19

SÃO PAULO (Reuters) – A bolsa paulista mantinha o tom positivo nos primeiros negócios desta quarta-feira, alinhada a mercados no exterior, tendo de pano de fundo novos sinais de avanço no desenvolvimento de vacina contra o novo coronavírus.
Às 10:13, o Ibovespa subia 1,28 %, a 101.723,36 pontos.
No radar dos mercados, estava a notícia de que vacina experimental para a Covid-19 produzida pela norte-americana Moderna provocou respostas seguras em todos os 45 voluntários saudáveis, de acordo com estudo em etapa inicial.
Além disso, notícias positivas sobre os testes iniciais da potencial vacina para Covid-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford com a biofarmacêutica AstraZeneca podem ser anunciadas na quinta-feira, disse o jornalista político da emissora ITV Robert Peston, citando uma fonte.
-
Dinheiro1 semana atrásINSS paga aposentados a partir de hoje; veja seu dia
-
Mercado de Ações1 semana atrásWEG (WEGE3) termina o dia acima de 9% após balanço do 2T26
-
Criptos1 semana atrásEssa criptomoeda misteriosa está subindo na contramão do Bitcoin
-
Mercado de Ações1 semana atrásAções da Hapvida (HAPV3) desabam mais de 30% no ano; o que está por trás da queda?
-
Memecoins1 semana atrásMemecoin CATX Sobe 1000% em 24 Horas, mas Tem Algo que Intriga
-
Memecoins1 semana atrásBaleia vende quase todas as moedas em circulação da memecoin SIREN
-
Dinheiro1 semana atrásContribuição do MEI pode ficar mais cara com nova proposta
-
Dinheiro5 dias atrásNubank caminha para se tornar um banco de verdade; entenda a nova aquisição

