Homem oferece US$ 72 milhões para pesquisar disco rígido com 7.500 BTC

James Howells, um engenheiro britânico de 35 anos, está em busca de sua carteira de hardware BTC que ele acidentalmente descartou em 2013 enquanto fazia uma limpeza em sua casa.

De acordo com um relatório do South Wales Argus, Howells apelou aos conselhos da cidade onde ele reside, Newport, para escavar um aterro onde ele acidentalmente descartou uma carteira de hardware contendo 7.500 BTC.

O relatório revelou que o conselho municipal recusou várias vezes seus pedidos iniciais para retirar a fortuna perdida no aterro sanitário. Assim, Howells se ofereceu para dar 25% do valor total do BTC ausente, em uma tentativa de ganhar o apoio da cidade.

Howell explica sua situação e a possibilidade de restaurar a carteira descartada dizendo;

“O funcionamento do aterro em 2013 era quando uma lixeira geral estava cheia, recebia um número de série, era arrastado para a cava a céu aberto e era enterrado. Também recebeu um número de referência da grade. ”

“Então, o que isso significa é que, se eu pudesse acessar os registros do aterro, poderia identificar a semana em que joguei o disco rígido fora; Eu poderia identificar o número de série da caixa em que ele estava, e então eu poderia identificar onde a referência da grade está localizada. ” Ele acrescentou, alegando que estava confiante em recuperar a carteira, embora ela esteja desaparecida desde 2013.Propaganda

A recompensa proposta à cidade vale US$ 72 milhões e é apresentada como uma forma de Covid Relief Funds, o que desperta o interesse dos residentes em ajudar na busca.

Howell implorou pelo apoio da cidade ao revelar que obteve apoio financeiro de um fundo de hedge que está disposto a colocar os fundos para o projeto.

Howell ainda está para obter aprovação para prosseguir com sua proposta, pois um representante do conselho municipal enfatizou em suas respostas anteriores dizendo;

“O conselho também disse ao Sr. Howells em várias ocasiões que a escavação não é possível sob nossa licença de licenciamento, e a escavação em si teria um grande impacto ambiental na área circundante.” 

Veja também:

Compartilhar:

Esta notícia foi publicada em 15 de janeiro de 2021

Money Invest:

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços.