Empresas
Grupo CSN teve prejuízo líquido de 871 milhões no 3° tri
SÃO PAULO (Reuters) – O grupo CSN teve prejuízo líquido de 871 milhões de reais no terceiro trimestre, revertendo resultado positivo de 752 milhões obtido um ano antes e cortou em cerca de 12% sua projeção de resultado operacional em 2019.
O desempenho da companhia no trimestre foi impactado em parte por atraso em reforma de alto forno 3, que deveria ter sido concluída no fim de agosto, mas que se estendeu até este mês. Fontes afirmaram à Reuters na segunda-feira que o equipamento deve ser reativado neste final de semana, com uma capacidade de 3,3 milhões de toneladas anuais.
A CSN também afirmou no balanço que o resultado trimestral negativo veio “principalmente em função da variação cambial e da atualização de ações a valor justo” da Usiminas, que caiu 380 milhões de reais, para 1,91 bilhão ao fim de setembro.
Por Alberto Alerigi Jr., com reportagem adicional de Marcelo Roachabrum
Fonte: Reuters
-
Criptos1 semana atrás
Bitcoin acima de US$ 100 mil
-
Criptos1 semana atrás
PBKMiner é a primeira escolha para usuários de criptomoedas em todo o mundo
-
Criptomoedas1 semana atrás
Preço do Ethereum dispara 20% em questão de horas
-
Dinheiro1 semana atrás
INSS: Mesmo após denúncias de descontos indevidos, AGU continua ignorando sindicato do irmão de Lula
-
Dinheiro1 semana atrás
Fraudes no INSS explodem e Lula joga responsabilidade em Bolsonaro
-
Criptomoedas1 semana atrás
Criptomoeda Moo Deng sobe 100% em 24 horas
-
Dinheiro1 semana atrás
Fraude no INSS: Idosos Terão de Informar se Autorizaram ou Não Descontos Indevidos
-
Criptos5 dias atrás
Listagem na Binance à Vista? O Que Está Impulsionando a Febre da Pi Network $PI!