Empresas
Google lança nova ferramenta de inteligência artificial para competir com ChatGPT!

O Google anunciou um novo chatbot, chamado Google Bard, para concorrer com o sucesso do ChatGPT da OpenAI. Bard é uma nova ferramenta de pesquisa de conversação que fornece resultados multimídia e uma API de IA generativa para desenvolvedores e criadores elaborarem seus próprios aplicativos.
Google Bard ChatBot
Sundar Pichai, CEO do Google, anunciou em um post que o novo chatbot, Bard, baseado no poderoso modelo de linguagem natural do Google LaMDA, está prestes a ser lançado para um grupo selecionado para testes.
Depois que os problemas de segurança forem resolvidos, a ferramenta será lançada para o público, mas sem uma data específica para a disponibilidade.
ChatGPT
O ChatGPT é um modelo de linguagem natural treinado pela OpenAI e tem se tornado uma das mais promissoras ferramentas de inteligência artificial da atualidade. O sucesso do ChatGPT é resultado de seu avançado processamento de linguagem natural, que permite a ele compreender e produzir textos de forma humana.
Desde sua criação, o ChatGPT tem sido utilizado em uma variedade de aplicações, incluindo conversas por chat, traduções automáticas, resolução de problemas e geração de texto. Além disso, sua capacidade de aprender continuamente e se adaptar a novas situações é outra razão pelo sucesso do ChatGPT.
Além disso, o ChatGPT é conhecido por sua capacidade de compreender contextos complexos e conversar de forma natural e coerente, o que o torna uma escolha popular para aplicativos de atendimento ao cliente, chatbots e outros sistemas de comunicação.
-
Dinheiro1 semana atrásItaú, Bradesco e Santander fecham centenas de agências pelo Brasil
-
Empresas6 dias atrásBoicote faz dona da Havaianas perder R$ 150 milhões em valor de mercado
-
Dinheiro1 semana atrásA conta que não fecha: diesel cai na refinaria, mas o alívio não chega ao seu bolso
-
Dinheiro6 dias atrásCaos nos Correios: empresa em crise atrasa grande parte das entregas
-
Memecoins6 dias atrásPEPE chega ao fim de 2025 longe do auge
-
Criptos1 semana atrásTrump Media vai às compras: empresa acumula Bitcoin silenciosamente
-
Criptos6 dias atrásSolana (SOL): preço ameaça bater em US$ 100
-
Dinheiro4 dias atrásOuro dispara e bate recorde histórico: alta já passa de 75% em 2025

