Criptomoedas
Fundador do Ethereum entra para lista das 100 pessoas mais influentes da revista Time

O co-fundador da Ethereum, Vitalik Buterin, entrou para lista das pessoas mais influentes da revista Time junto com músicos, líderes mundiais, ativistas e outros.
O criador do Ethereum ficou ao lado do CEO da Nvidia Jensen Huang, CEO da Tesla Elon Musk, e outros.
Recentemente a revista time integrou começou aceitar criptomoedas em seus negócios, como forma de pagamento para assinaturas digitais.
A revista foi lançada pela primeira vez em 1923, traçando perfis de figuras e empresas influentes. O Time relata que tem 20 milhões de assinantes em todo o mundo.
Segunda maior criptomoeda
Ethereum tem passado por mudanças significativas desde o ano passado. A criptomoeda está testemunhando a adoção popular, com investidores de Wall Street, incluindo Goldman Sachs, agora oferecendo aos seus clientes produtos ETH.
-
Dinheiro1 semana atrásDownload do programa do IR 2026 já tem data — veja como instalar e quando enviar sua declaração
-
Criptos1 semana atrásCompra bilionária: Strategy adquire 2.337 BTC enquanto mercado assusta novatos
-
Criptos1 semana atrásÉ hora de comprar? 3 altcoins que podem disparar na próxima onda de alta
-
Mercado de Ações1 semana atrásItaúsa (ITSA4) vai pagar R$ 1,3 bilhão em JCP
-
Criptos7 dias atrásBradesco acelera projetos com criptomoedas e mira liderança em stablecoins
-
Criptos1 semana atrásHyperliquid ($HYPE) entra no radar das baleias e movimenta US$ 3,64 bilhões
-
Mercado de Ações7 dias atrásEneva (ENEV3) dispara 15% após leilão de energia e puxa altas da bolsa
-
Criptos7 dias atrásRipple quer abrir uma corretora de bitcoin e criptomoedas no Brasil

