Connect with us

Criptomoedas

Fugindo de Cardano (ADA) e LEO, os investidores estão apostando na Algotech (ALGT) 

Publicado

em

Fugindo de Cardano (ADA) e LEO, os investidores estão apostando na Algotech (ALGT) 
Imagem Fornecida por AlgoTech/Press Release.

Algotech (ALGT) está conquistando o centro do palco no espaço cripto. Em um cenário de mercado onde o interesse dos investidores é constantemente instável, esse recém-chegado surge como uma força a ser considerada, desviando a atenção de entidades anteriormente favorecidas, como Cardano (ADA) e UNUS SED LEO (LEO).

Será que Algotech (ALGT) consegue manter seu peso no volátil espaço de ativos digitais e se destacar como uma das principais criptomoedas para comprar? Continue lendo para descobrir.

Google news

Resumo Rápido:

  • O entusiasmo dos investidores dispara à medida que Algotech (ALGT) inicia sua jornada para um retorno de 275%.
  • Cardano (ADA) é projetado para subir 107,99% em 2024, apesar de uma trajetória baixista.
  • LEO exibe um aumento insignificante de 2,02% no início de 2024. Analistas preveem uma perspectiva baixista adicional.

Altas Apostas à Medida que a Pré-venda de Algotech (ALGT) Se Desenrola
Algotech (ALGT) é, sem dúvida, a melhor criptomoeda para iniciantes. Por quê? Porque torna a negociação segura e lucrativa para seus usuários por meio de tecnologia robusta e aprendizado inteligente. ALGT é projetado para permitir que os usuários negociem com segurança e tirem o máximo proveito de seus investimentos em diferentes mercados.

Em outra nota, o token ALGT é uma ferramenta poderosa para a comunidade Algotech. Ele permite um certo nível de controle na tomada de decisões e até uma participação no software Algotech. Se você investir em Algotech (ALGT) cedo, pode obter dinheiro de volta regularmente por meio de seu programa de dividendos.

Atualmente na Fase 1, ALGT está sendo vendido por apenas $0,04. O preço deve subir para $0,06 na próxima fase da pré-venda, indicando um aumento de 50%. Investidores iniciais de Algotech (ALGT) podem testemunhar ganhos de até 275% quando o token atingir o esperado preço de lançamento de $0,15.

O Dilema de Cardano (ADA): Obstáculos de Progresso, Desconfiança na Comunidade e Previsões de Preços
Cardano (ADA) tem dominado o espaço cripto com suas grandes ideias e plataforma de contratos inteligentes. No entanto, Cardano (ADA) enfrentou problemas com atrasos e pouco progresso sendo os principais culpados. A atualização Shelley, que deveria ocorrer em 2018, aconteceu mais tarde do que o previsto. Além disso, o hard fork Alonzo, destinado a fazer os contratos inteligentes funcionarem, não trouxe o grande boom de DeFi que os investidores esperavam. Devido a esses problemas, houve uma onda de desconfiança dentro da comunidade Cardano (ADA).

Veja também:  Três tokens promissores para investir: Optimism (OP), Polkadot (DOT), VC Spectra (SPCT)

Como se pode imaginar, isso desencadeou uma previsão baixista do preço do Cardano. No terceiro trimestre de 2021, Cardano atingiu seu ponto mais alto, subindo de $1,40 para mais de $3. Em 26 de janeiro de 2024, ADA caiu mais de 80% de seu ponto mais alto, sendo negociado a $0,48. Dito isso, analistas têm uma previsão de preço otimista para o Cardano.

Preveem que ADA subirá para o nível de $1 até o quarto trimestre de 2024, marcando um aumento de 107,99% em relação ao seu preço atual. Embora esta seja uma previsão promissora para o preço do Cardano, não há garantia de que os investidores atuarão a favor do ADA.

LEO Não Consegue Atrair Interesse de Investidores: Previsão de Queda de 99,97% em 2024
LEO tem tido um desempenho insatisfatório desde sua criação em 2019. Inicialmente, LEO foi criado para ajudar a exchange quando o governo confiscou seus fundos. A ideia era que as pessoas pudessem usar LEO para pagar menos em taxas de negociação na exchange. Mesmo sendo uma ideia útil, LEO não foi tão bem-sucedido como previsto. Isso pode significar que os traders querem algo mais do que apenas taxas mais baixas.

Ao observar o movimento de preço de LEO no final de 2023 e início de 2024, a criptomoeda não exibiu um desempenho satisfatório. Em 27 de dezembro, LEO estava sendo negociado a $3,96, indicando um aumento insignificante de 2,02% em um mês, sendo atualmente avaliado em $4,04.

Devido ao interesse reduzido dos investidores em LEO, analistas preveem que o ativo se tornará baixista em 2024, com o preço caindo de $4,04 para $0,001, exibindo uma queda de 99,97%. Desnecessário dizer que, no momento, LEO não é uma boa criptomoeda para comprar.

Visite a Pré-venda da Algotech
Junte-se à Comunidade Algotech

LEMBRE-SE: O conteúdo lido não deve ser interpretado como um conselho de investimento ou compra. Qualquer decisão de investir em ativos ou criptomoedas mencionados em qualquer texto deve ser tomada por conta e risco do investidor.

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência