Connect with us

Dinheiro

Fortune Tiger: Jogo do Tigrinho que usa influencers para atrair pessoas

Publicado

em

Fortune Tiger: Jogo do Tigrinho que usa influencers para atrair pessoas
Imagem: Reprodução/Internet

Influencers estão cada vez mais sendo usados para atrair pessoas para jogos online que prometem ganhos rápidos. A influencer Skarlete Mello foi investigada pela polícia por suspeita de pirâmide financeira ligada ao Fortune Tiger conhecido como Jogo do Tigre, um jogo de apostas online que simula um caça-níquel.

Mello divulgou o jogo em suas redes sociais, afirmando que era uma forma de ganhar dinheiro fácil. Porém em setembro, a Justiça bloqueou R$ 8 milhões em contas bancárias de Mello. A influencer negou as acusações e disse que o jogo é legal.

Jogos de azar e caça-níqueis online têm ganhado cada vez mais popularidade entre os internautas. A facilidade de acesso e a promessa de ganhos fáceis têm atraído muitos jogadores, inclusive influenciadores que são pagos para divulgar os jogos.

Veja também:  Aplicativos do Nubank e do Banco do Brasil enfrentam instabilidade

Agora, a Polícia Civil do Maranhão investiga se o caça-níquel online está ligado a um esquema criminoso com indícios de pirâmide financeira. A investigação foi aberta após denúncias de pessoas que perderam dinheiro ao jogar.

De acordo com as investigações, os organizadores do esquema prometiam aos jogadores lucros fáceis, mas na verdade apenas distribuíam os ganhos dos novos participantes para os investidores iniciais.

A polícia ainda não identificou os organizadores do esquema, mas tem bloqueado contas bancárias de influenciadores que divulgavam esses tipos de jogos.

Google news
Compartilhar:

Tendência