Connect with us

Criptomoedas

Forbes no Metaverso, Flare Base Lançada e Pullix na BitMart: Destaques Cripto do Dia

Publicado

em

Foto: Todd Cravens / Unsplash
Google news

Embora a data exata do próximo halving do Bitcoin ainda seja incerta, a empolgação de que isso aconteceria em abril deste ano elevou o ânimo de muitas das principais criptomoedas. Como resultado, muitos projetos, como Sandbox (SAND) e Flare (FLR), estão vendo uma expansão maior do que nunca.

Em outro desenvolvimento, Pullix (PLX) está atraindo massivamente investidores com seus recursos inovadores de um sistema de negociação híbrido. Analistas estão otimistas com o projeto e esperam que seu token nativo PLX aumente em 35 vezes quando o projeto for lançado.

Pullix (PLX) Tornando-se a Moeda DeFi Preferida à Medida que o Projeto Visa Listagem na BitMart

Com Sandbox e Flare vendo expansão de desenvolvimento antes do halving do Bitcoin, Pullix está se tornando rapidamente uma criptomoeda DeFi de referência para muitos investidores. A plataforma atraiu atenção maciça recentemente após oferecer uma solução única para os problemas das exchanges estabelecidas.

Através do Pullix, os investidores agora têm uma plataforma onde podem obter lucro total em seu investimento sem precisar se preocupar com altas taxas de transação. Para completar, Pullix oferece segurança de alto nível, alta liquidez e zero comissão em transações, permitindo que os investidores ganhem mais recompensas. A plataforma é uma exchange não custodial onde os investidores podem controlar totalmente seus ativos sem a necessidade de intervenção externa.

Armados com esses recursos empolgantes, os investidores têm acorrido à pré-venda do Pullix. Isso é evidente pelos mais de 18.000 participantes que se registraram até agora, somados aos mais de $7 milhões que foram gerados desde o início da pré-venda. A plataforma vendeu mais de 100M de tokens PLX, com Pullix visando mais vendas de tokens antes do final da pré-venda.

Embora atualmente na 8ª e última fase da pré-venda, o token nativo de utilidade da plataforma PLX, que é um token ERC20, é vendido por apenas $0,14. Tendo listado o token no CoinGecko e com a BitMart prestes a listar o token, os analistas projetaram retornos de 35x antes do final do quarto trimestre de 2024.

Para ganhar mais com o Pullix, os investidores podem explorar o modelo de participação nos lucros, onde os detentores de tokens recebem uma porcentagem da receita diária da plataforma. No final da pré-venda, haverá um evento de queima de tokens onde os tokens excedentes são queimados para estabilizar o preço dos tokens em circulação. Com o Pullix considerando listar o token em mais exchanges Tier 1 em breve, investir em uma das principais criptomoedas DeFi como o Pullix pode trazer um retorno de 20x quando o halving do Bitcoin chegar.

Veja também:  Por que as Memecoins estão em destaque em 2024? KangaMoon subiu 125%, superando o Dogwifhat (WIF)?

Flare (FLR) Introduz a Base Flare Para a Comunidade em Crescimento
A comunidade Flare (FLR) está introduzindo novos desenvolvimentos à medida que o mercado de criptomoedas antecipa o halving do Bitcoin. A comunidade Flare recentemente introduziu a Base Flare para fornecer aos usuários informações-chave e análises da blockchain Share Network.

Enquanto isso, Flare está em alta após registrar um aumento significativo de 28% no valor do preço no último mês, com base nas estatísticas de mercado. A dominância dos touros continuou também no gráfico semanal, que também testemunhou uma alta de mais de 8%. Com os novos desenvolvimentos acontecendo na rede, os analistas esperam que o preço do Flare suba ainda mais no mercado de alta.

Forbes Lança Presença Permanente na Sandbox (SAND)
Sandbox (SAND) alcançou mais um marco após a Forbes anunciar o lançamento de um site permanente no Sandbox Metaverse. Com esse novo desenvolvimento, a Propriedade Virtual Sandbox se tornará o novo anfitrião de todos os hubs, eventos e engajamentos da comunidade Forbes.

O token está experimentando picos de alta, como visto no gráfico mensal, que aumentou 7%, e também no gráfico semanal, que aumentou 9%. Com o Sandbox recebendo mais adoção como resultado desse novo desenvolvimento com a Forbes, o preço do Sandbox pode receber um impulso durante o halving do Bitcoin.

Para mais informações sobre a pré-venda do Pullix, consulte os links abaixo:

Visite Pullix
Junte-se às Comunidades do Pullix

LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.

Compartilhar:

Tendência