Empresas
Faturamento do GPA aumentou 14% no 1° tri com forte alta do e-commerce

SÃO PAULO (Reuters) – O GPA divulgou nesta quarta-feira que suas vendas totais do primeiro trimestre somaram 21,6 bilhões de reais, incluindo suas operações na Argentina, Colômbia e Uruguai, um aumento de 14% em relação ao ano anterior.
No Brasil, o GPA registrou alta de 15% nas vendas para 15,9 bilhões de reais, dos quais 8,5 bilhões de reais vieram de sua unidade de atacarejo Assaí, informou a empresa em comunicado.
As vendas de comércio eletrônico aumentaram 82% no período, com a pandemia de coronavírus impulsionas as compras online em 150% nas últimas duas semanas de março, informou a empresa.
Por Gabriela Mello
-
Mercado de Ações1 semana atrásJPMorgan rebaixa recomendação do Banrisul (BRSR6) de neutro para venda
-
Dinheiro5 dias atrásGuerra por centros logísticos ganha força entre Mercado Livre e Shopee
-
Criptomoedas7 dias atrásRali da Solana trava em US$ 90 — alerta no curto prazo
-
Criptos7 dias atrásStrategy compra mais 34 mil Bitcoins em plena queda
-
Dinheiro6 dias atrásTaxa das Blusinhas: Haddad tenta culpar oposição e gera reação
-
Memecoins5 dias atrásSinal técnico que levou o Shiba Inu a +1.660% reaparece
-
Criptos6 dias atrásTop 3 altcoins que estão esquecidas
-
Memecoins6 dias atrásShiba Inu já disparou 2.000% com esse padrão

