CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Família colocou tudo o que tinha no Bitcoin e agora faz um tour pelo mundo

Publicado

em

A família Bitcoin agora está viajando feliz por todo o mundo no que eles chamam de “nomadismo descentralizado”.

Família colocou tudo o que tinha no Bitcoin e agora faz um tour pelo mundo

Em 2017, Didi Taihuttu, sua esposa e seus três filhos venderam tudo o que possuíam e colocaram todo o seu dinheiro no Bitcoin.

Eles venderam seu negócio de treinamento em informática, uma casa de 2.500 m2, brinquedos e tudo, para embarcar em um novo estilo de vida.

“Eu escolho que minha vida nunca seja entediante e ver a vida como uma aventura. Às vezes, na vida, você dá passos estranhos, mas eles geralmente levam às melhores coisas. Eu dei muitos passos como esses em minha vida e nunca me arrependo deles. Assim como a medida que dei ao vender todos os pertences de nossas famílias, incl. nossas empresas e casa e, em seguida, investir tudo em Bitcoin.”

Família colocou tudo o que tinha no Bitcoin e agora faz um tour pelo mundo

Segundo Taihuttu, o maior benefício que a família experimentou foi a liberdade. A família agora está viajando o mundo todo com mochilas e sem produtos de luxo. E essa não é a única coisa que eles acham que vale a pena fazer na vida. Eles também querem passar uma mensagem diferente ao mundo é possível viver sem luxo.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Uma das maiores baleias da história acaba de movimentar R$ 12,8 bilhões no BTC

“Durante as viagens, um amigo me lembrou de verificar as moedas de Bitcoin e Doge que eu minerava em 2013. Para ser honesto, perdi a fé no BTC durante o primeiro acidente em 2014, mas o Bitcoin continuou cruzando meu caminho, mesmo durante a viagem em família.” 

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas