Connect with us

Criptomoedas

Everlodge (ELDG): Potencial de aumento de 5.000% no mercado de criptomoedas em 2024

Publicado

em

Everlodge (ELDG): Potencial de aumento de 5.000% no mercado de criptomoedas em 2024
Imagem: Everlodge/Divulgação

Você perdeu a última alta do mercado de criptomoedas e não sabe quais moedas comprar? Analistas escolheram três moedas que podem ter ganhos massivos na próxima alta em 2024.

Essas moedas são BNB, Litecoin e Everlodge.

Conheça a pré-venda da Everlodge e veja como concorrer uma viagem para as Maldivas.

BNB (BNB) continua em movimento lateral

Binance Coin (BNB), a moeda nativa da exchange Binance, caiu de sua alta de $350 em 2023 para $208.19 em 10 de outubro. De acordo com o CoinMarketCap, o BNB perdeu 24.7% de seu valor este ano. A moeda BNB estava sendo negociada em movimento lateral em setembro.

Infelizmente, esse movimento lateral continuou em outubro, já que os compradores de BNB não conseguiram alcançar a resistência de $220. Embora o mercado do BNB pareça baixista, o suporte de $205 ainda é forte para os compradores. Os vendedores testaram o nível de preço três vezes e não conseguiram ultrapassá-lo.

Atualmente, um evento importante para ficar de olho é a audiência Binance vs SEC em 12 de outubro. Isso pode afetar significativamente o preço do token a curto prazo. No entanto, os analistas previram que o preço do BNB pode chegar a $300 em 2023 e até 5 vezes mais durante a alta de 2024.

Cripto: Quais os riscos de investir em criptomoedas?

Litecoin (LTC) deve disparar com o halving do Bitcoin em 2024

Litecoin (LTC) é uma criptomoeda peer-to-peer que permite que qualquer pessoa faça transações sem permissão de uma autoridade central. O preço do Litecoin começou 2023 em alta, com um aumento gradual a cada semana. Em julho de 2023, o preço do Litecoin havia aumentado 64% no ano.

Naquela época, o preço do LTC chegou a $115. No entanto, após seu terceiro halving em agosto, o preço do Litecoin caiu drasticamente. Apesar dessa queda, houve uma recuperação perceptível nas últimas semanas. Infelizmente, a recuperação não mudou a tendência baixista do mercado.

Veja também:  Rumores de criptomoeda com potencial de 100x aumentam; BNB pode se beneficiar

De acordo com o CoinMarketCap, o preço do Litecoin caiu para $63.45 em outubro. No entanto, a chegada do halving do Bitcoin e do BTC spot ETF pode impulsionar os preços do LTC em 2024. Os analistas acreditam que o Litecoin pode chegar a $187 até o meio de 2024.

Everlodge (ELDG) investe no setor de timeshares e imóveis

Aluguel de temporada é um dos setores de crescimento mais rápido na indústria imobiliária. No entanto, apenas algumas pessoas têm recursos para investir nesses setores devido ao alto capital necessário.

Felizmente, a Everlodge está desenvolvendo um mercado web3 onde você pode comprar e vender propriedades imobiliárias com uma pequena quantidade de capital.

A Everlodge usará NFTs fracionados para representar porções menores de propriedades de luxo para aluguel de temporada. Seu principal objetivo é tornar o aluguel de temporada e o mercado imobiliário acessíveis a mais pessoas.

Com a Everlodge, você pode se tornar um co-proprietário de villas ou hotéis luxuosos com apenas $100. Você pode aumentar sua participação na propriedade, dependendo do seu capital disponível. Além disso, você tem a liberdade de vender os NFTs que representam suas ações em uma propriedade para obter mais renda.

Enquanto isso, a Everlodge possui uma moeda nativa chamada ELDG. A moeda possui muitos benefícios para seus detentores, como brindes, adesão VIP, descontos e estadias gratuitas em hotéis Everlodge.

O token ELDG está à venda por $0.023. Especialistas de mercado previram que o valor do token ELDG pode aumentar em 5.000% durante a alta do mercado de criptomoedas em 2024.

Visite a Pré-venda da Everlodge (ELDG)
Website: https://www.everlodge.io/
Telegram: https://t.me/everlodge

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência