Connect with us

Empresas

Energisa tem lucro líquido de R$192 mi no 4º tri, queda de 45,6% em base anual

Publicado

em

Energisa tem lucro líquido de R$192 mi no 4º tri, queda de 45,6% em base anual

SÃO PAULO (Reuters) – A elétrica Energisa (ENGI4) registrou lucro líquido de 192 milhões de reais no quarto trimestre de 2020, queda de 45,6% em relação a igual período do ano anterior, informou a companhia nesta quinta-feira.

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebidta) somou 1,12 bilhão de reais no último trimestre do ano passado, avanço de 15,7% na comparação anual.

No ano completo de 2020, a Energisa apurou lucro líquido de 1,6 bilhão de reais, crescimento de 204,9% no ano a ano, enquanto o Ebitda teve aumento de 12,3% na mesma base, para 3,9 bilhões de reais.

(Por Gabriel Araujo; Edição de Luciano Costa)

Compartilhar:
Continuar Lendo Notícia

Estamos no

Siga Money Invest no Google News

Acompanhe

Assunto do Momento

Tendência


As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Mercado de Criptomoedas, Bolsa de Valores. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2025 - Money Invest - Todos os direitos reservados