Connect with us

Dinheiro

Em 6 meses de governo Lula, Rede Globo recebeu mais de R$ 54 milhões em verbas de publicidade

Publicado

em

Em 6 meses de governo Lula, Rede Globo recebeu mais de R$ 54 milhões em verbas de publicidade

Segundo dados da Secom, a Rede Globo recebeu mais de R$ 54 milhões em apenas 6 meses, mais que o dobro das concorrentes Record (R$ 13 milhões) e SBT (R$ 12 milhões).

A lua de mel entre a Rede Globo e Lula acontece após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticar a emissora de televisão ao sair da prisão. Na época, o petista alegou que a emissora teria ‘feito uma maracutaia‘ para incriminá-lo e ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Após as eleições, emissoras de TV paga e aberta têm se queixado do governo. Jornalistas das TVs abertas e fechadas afirmam que é “evidente que Lula já escolheu” quem será seu porta-voz: o Grupo Globo.

No governo Bolsonaro, a Globo chegou a ficar atrás da Record e do SBT, mostrando claramente a rixa entre Bolsonaro e a Rede Globo.

Compartilhar:

Adicione Money Invest como fonte preferecial no google

Siga Money Invest no Google News

Assunto do Momento

Acompanhe

Tendência


As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Mercado de Criptomoedas, Bolsa de Valores. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2026 - Money Invest - Todos os direitos reservados