Criptomoedas
Donald Trump se proclama ‘presidente das criptos’ para atrair investidores de criptomoedas


Quando era presidente, Donald J. Trump expressou sua oposição às criptomoedas, com foco principal no bitcoin. Por meio de uma série de tweets, Trump afirmou:
“Não sou fã de Bitcoin e outras criptomoedas, que não são dinheiro e cujo valor é altamente volátil e baseado no ar. Ativos criptográficos não regulamentados podem facilitar comportamentos ilegais, incluindo comércio de drogas e outras atividades ilegais.”
Parece que agora com as eleições americanas se aproximando Donald Trump se proclama ‘presidente das criptos’ de olho nos votos dos investidores de criptomoedas. Isso fez com que os entusiastas de criptomoedas pensassem que uma vitória de Trump em 2024 poderia virar a maré a favor do Bitcoin.
O CEO da Messari, empresa de análise de blockchain, Ryan Selkis, destacou que a indústria de cripto poderá enfrentar desafios regulatórios significativos se Biden for reeleito. Enquanto isso, os especialistas do Standard Chartered preveem que o preço do BTC possa atingir a marca dos US$ 150 mil até o final do ano, em caso de vitória de Trump.
A corrida eleitoral americana promete, e no mercado de memecoins, já estão aproveitando o momento com as Memecoins presidenciais: desde Joe Biden e Donald Trump até Robert F. Kennedy.
-
Dinheiro1 semana atrás
Brasil à Beira do Abismo: Se Nada Mudar, Previdência vai Colapsar
-
Criptos1 semana atrás
Trump sugere manter Bitcoin para sempre: Conheça 6 criptomoedas para investir agora
-
Criptomoedas1 semana atrás
Bitcoin ganha força como refúgio contra a inflação em meio à guerra tarifária entre EUA e China
-
Criptomoedas1 semana atrás
Token OM da Mantra perde quase todo o valor e deixa um rastro de destruição
-
Dinheiro1 semana atrás
Métodos de pagamento preferidos pelos usuários de casas de apostas on-line
-
Criptos1 semana atrás
Após colapso do token OM, CEO promete queimar o próprio dinheiro
-
Dinheiro4 dias atrás
Aposentadoria em colapso: idade mínima pode subir e se aproximar dos 80 anos
-
Dinheiro7 dias atrás
Conta de luz grátis: nova promessa que lembra a da picanha?