Connect with us

Criptomoedas

Donald Trump se proclama ‘presidente das criptos’ para atrair investidores de criptomoedas

Publicado

em

Donald Trump se proclama 'presidente da cripto' para atrair investidores de criptomoedas
Imagem reprodução
Google news

Quando era presidente, Donald J. Trump expressou sua oposição às criptomoedas, com foco principal no bitcoin. Por meio de uma série de tweets, Trump afirmou:

“Não sou fã de Bitcoin e outras criptomoedas, que não são dinheiro e cujo valor é altamente volátil e baseado no ar. Ativos criptográficos não regulamentados podem facilitar comportamentos ilegais, incluindo comércio de drogas e outras atividades ilegais.”

Parece que agora com as eleições americanas se aproximando Donald Trump se proclama ‘presidente das criptos’ de olho nos votos dos investidores de criptomoedas. Isso fez com que os entusiastas de criptomoedas pensassem que uma vitória de Trump em 2024 poderia virar a maré a favor do Bitcoin.

Veja também:  O próximo Pepe Coin chegou? Esta nova altcoin pretende criar 100 novos milionários em 2024

O CEO da Messari, empresa de análise de blockchain, Ryan Selkis, destacou que a indústria de cripto poderá enfrentar desafios regulatórios significativos se Biden for reeleito. Enquanto isso, os especialistas do Standard Chartered preveem que o preço do BTC possa atingir a marca dos US$ 150 mil até o final do ano, em caso de vitória de Trump.

A corrida eleitoral americana promete, e no mercado de memecoins, já estão aproveitando o momento com as Memecoins presidenciais: desde Joe Biden e Donald Trump até Robert F. Kennedy.

Compartilhar:

Tendência