Connect with us

Criptomoedas

Dogecoin dispara após Elon Musk dizer que Tesla vai aceitar moeda como pagamento

Publicado

em

Dogecoin dispara após Elon Musk dizer que Tesla vai aceitar moeda como pagamento

Em um novo tweet, Elon Musk afirmou que a Tesla vai começar aceitar Dogecoin como método de pagamento. A notícia gerou entusiasmo entre os investidores que elevou o preço da criptomoeda em 24%, para US $ 0,22.

“A Tesla fará alguns produtos compráveis ​​com Doge e verá no que vai dar.”  

A máxima alcançada pelo Dogecoin foi em maio, quando atingiu US$ 0,68. Porém, a moeda tenta defender da queda do mercado em geral das criptomoedas. Dogecoin teve uma tendência de queda, perdendo 70% de seu valor. No entanto, as perdas de Dogecoin se multiplicaram desde meados do mês passado e o apoio de Musk chega em uma boa hora.

VOCÊ PODE GOSTAR:  O fundador da Dogecoin diz que detesta Shiba Inu

Em uma entrevista à Time Magazine, o CEO da Tesla e da SpaceX, criticou o Bitcoin, classificando-o como um não bom substituto para uma moeda transacional. 

Ele disse que o Dogecoin é muito mais aplicável a esse propósito, apesar do Bitcoin ser a criptomoeda mais valorizada do mundo ele acrescentou que isso ocorre porque cada unidade de Bitcoin armazena grandes quantidades de moeda fiduciária. 

De acordo com Musk, o Bitcoin é, em vez disso, uma reserva de valor mais preferível e é por isso que muitas pessoas querem mantê-lo em vez de vender.

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas