Dogecoin busca trazer contratos inteligentes para sua plataforma

(Photo by Yuriko Nakao/Getty Images)

Dogecoin (DOGE) quer uma chance para se consolidar como uma moeda segura e útil. Atualmente, dogecoin é conhecida como moeda meme e grande parte dos investidores de cryptos tratam como brincadeira.

Mas, com a perspectiva dos contratos inteligentes do Dogecoin se tornarem realidade, o DOGE poderia transcender e se tornar uma moeda importante.

Contratos inteligentes (Smart Contracts, em inglês) garante mais confiabilidade para os processos de transação financeira, podem atuar como uma “chave” para dados criptográficos, servir como uma estrutura para o desenvolvimento de aplicativos descentralizados (DApps), etc.

As criptomoedas moedas Ethereum e Cardano são exemplos populares que usam contratos inteligentes em suas plataformas.

Dogecoin busca trazer contratos inteligentes para sua plataforma?

A notícia que o Dogecoin está desenvolvendo contratos inteligentes foi divulgada pelo Youtuber YouTuber Matt Wallace, por meio de seu cana. Wallace diz que recebeu a notícia dos próprios desenvolvedores do Dogecoin .

Wallace discute afirmou que um dos principais benefícios dos contratos inteligentes para criptomoedas é o financiamento descentralizado.

Contratos inteligentes na cadeia DOGE permitiriam que os usuários criassem renda passiva enquanto eliminavam o os grandes bancos. Isso significa a capacidade de fazer coisas como fixar taxas sem autoridade central e retirar fundos enquanto acumula juros.

Wallace também cita a inclusão de contratos inteligentes como notável porque, por meio dos contratos inteligentes DeFi, os usuários podem cortar as taxas de transação dos bancos comuns aos cartões de crédito.

Em suma, a notícia pode ter grandes implicações no preço do DOGE. A moeda pode decolar em uma corrida de touros.

Você pode gostar:

Compartilhar:

Esta notícia foi publicada em 18 de maio de 2021

Money Invest:

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços.