Dinheiro
Desespero por dinheiro: jogo do tigrinho inunda a internet
É difícil não notar um influencer promovendo o “jogo do tigrinho”, também conhecido como “Fortune Tiger”, com promessas de ganhos rápidos e fáceis. Esses anúncios se tornaram constante e inundaram a internet.
As plataformas do jogo, buscando ampliar sua base de jogadores, recorrem a influenciadores para atrair mais seguidores. Muitos desses influenciadores postam vídeos em que aparecem lucrando com as apostas.
A popularidade do jogo também atraiu criminosos. Eles criam links maliciosos, prometendo lucros fáceis, com o objetivo de roubar informações e até mesmo criar plataformas onde os jogadores são enganados.
De acordo com informações divulgadas pelo G1, o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), por meio do Grupo de Atuação e Repressão contra o Crime Organizado (Gaeco), está conduzindo investigações sobre influenciadores que estariam recebendo quantias significativas em dinheiro para fazer a promoção de plataformas de jogos de azar, como o Jogo do Tigrinho.
Esses influenciadores chegavam a receber até R$ 15 mil por dia de organizações criminosas para promover jogos de azar em suas redes sociais.
-
Criptos1 semana atrás
Nucoin pode nunca ter existido na blockchain
-
Memecoins1 semana atrás
5 memecoins que podem bombar em outubro
-
Criptos6 dias atrás
Rival da Solana abaixo de $1 pode igualar seu valor de mercado até 2025
-
Criptos1 semana atrás
Trader que previu queda do BTC aponta alta de 3.500% para token em pré-venda até Q4 2024
-
Criptos1 semana atrás
Melhores Criptomoedas Para Transformar um Pequeno Portfólio em Milhões
-
Criptos5 dias atrás
Melhores Criptomoedas para Comprar Agora: As Top 5 Criptos
-
Dinheiro1 semana atrás
Caixa vai lançar sua própria ‘bet’ em 2025
-
Criptos1 semana atrás
Top 2 criptos: BabyDoge e Neiro podem ser as campeãs de outubro