Connect with us

Dinheiro

Desespero por dinheiro: jogo do tigrinho inunda a internet

Publicado

em

Desespero por dinheiro: jogo do tigrinho inunda a internet
Imagem: Reprodução/Internet

Siga Money Invest no  Google News Money Invest

É difícil não notar um influencer promovendo o “jogo do tigrinho”, também conhecido como “Fortune Tiger”, com promessas de ganhos rápidos e fáceis. Esses anúncios se tornaram constante e inundaram a internet.

As plataformas do jogo, buscando ampliar sua base de jogadores, recorrem a influenciadores para atrair mais seguidores. Muitos desses influenciadores postam vídeos em que aparecem lucrando com as apostas.

A popularidade do jogo também atraiu criminosos. Eles criam links maliciosos, prometendo lucros fáceis, com o objetivo de roubar informações e até mesmo criar plataformas onde os jogadores são enganados.

Veja também:  Auxílio Brasil e Gás: Caixa faz novo pagamento

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), por meio do Grupo de Atuação e Repressão contra o Crime Organizado (Gaeco), está conduzindo investigações sobre influenciadores que estariam recebendo quantias significativas em dinheiro para fazer a promoção de plataformas de jogos de azar, como o Jogo do Tigrinho.

Esses influenciadores chegavam a receber até R$ 15 mil por dia de organizações criminosas para promover jogos de azar em suas redes sociais.

Compartilhar:

Tendência