Connect with us

Criptomoedas

Criptomoeda PEPE: Volume diário de negociações ultrapassa DOGE e SHIB

Publicado

em

A criptomoeda meme PEPE recém estreou e já está superando as principais criptomoedas meme do mercado, como Shiba Inu e Dogecoin. O hype em torno do PEPE parece estar longe de terminar, uma vez que as principais baleias ainda estão acumulando moedas.

O volume diário de negociação da moeda tem ultrapassado o das memecoins conhecidas, como Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB), por mais de uma semana.

(PEPE)

O meme PEPE foi lançado por volta de abril e imediatamente atraiu atenção. Investidores experientes aproveitaram essa oportunidade e alguns deles conseguiram se tornar milionários em questão de dias, transformando um investimento de apenas US$ 27 em US$ 1 milhão.

A popularidade do PEPE continuou forte em maio, levando muitas exchanges de criptomoedas a listar o token, incluindo OKX, BitMEX e até mesmo a maior delas, a Binance.

A moeda se tornou tão popular que até mesmo pessoas famosas começaram a se envolver. Um exemplo disso é o rapper americano DeAndre Cortez Way, também conhecido como Soulja Boy, que afirmou ter ficado rico com o PEPE.

Veja também:  Criptomoedas: veja quais são as mais comentadas nas redes sociais

Alguns comerciantes venderam NFTs da coleção Bored Ape Yacht Club (BAYC) abaixo do preço mínimo para investir na memecoin.

Após atingir o pico em 5 de maio, o preço e a capitalização de mercado do PEPE começaram a cair, levantando dúvidas sobre se a empolgação havia diminuído e se os investidores especulativos haviam se afastado.

No entanto, o volume de negociação do ativo, a atividade contínua das baleias e o aumento durante o fim de semana indicam que essa pode não ser a situação atual.

Afinal, o PEPE entrou para a lista dos 45 principais criptoativos em menos de um mês (atualmente ocupando a 65ª posição), superando tokens conhecidos como SAND, AXS, XTZ, MANA, STX, entre outros.

Compartilhar:

Tendência