Connect with us

Criptomoedas

Criptomoeda Omicron (OMIC) dispara 716% após OMS escolher nome como próxima cepa

Publicado

em

Omicron é o nome da última e mais perigosa cepa COVID-19 que foi escolhida pela OMS. É também o nome de uma criptomoeda que subiu mais de 700% no fim de semana

Criptomoeda Omicron (OMC) dispara 716% após OMS escolhe nome como próxima cepa
Imagem: DADO RUVIC (REUTERS)

Omicron é o nome da última e mais perigosa cepa COVID-19 que foi escolhida pela OMS. É também o nome de uma criptomoeda que subiu mais de 700% no fim de semana.

A criptomoeda Omicron (OMIC), que se define como um protocolo de moeda de reserva descentralizado disponível na Arbitrum Network, disparou e alegrou os hodlers, a moeda digital quebrou a resistência perto de $ 70 e subiu para $ 187.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Bitcoin subirá primeiro em países atingidos pela inflação

De acordo com o coinmarketcap, o preço de Omicron hoje é de $466,57 USD com um volume de negociação em 24 horas de $435.937 USD.

Omicron
OMIC
Omicron – OMIC

As pessoas gananciosas que não lucraram após esse aumento surpreendente de juros viram sua bravura recompensada no dia seguinte, quando cada OMIC subiu para negociar na ordem de $ 430 em seu pico.

Cepa Omicron

A Organização Mundial da Saúde (OMS) batizou a nova variante do SARS-CoV-2 identificada no continente africano como Omicron e classificou a cepa como uma Variante de Preocupação.

A nova variante do coronavírus que foi descoberta no continente africano, já foi detectada em pelo menos 12 países. Cientistas alertam que a variante pode ser mais transmissível e mais resistente às vacinas.

VOCÊ PODE GOSTAR:  O patrimônio líquido de Elon Musk despenca US$ 25 bilhões após piadas no SNL

Veja também:

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas