Connect with us

Criptos

Criptomoeda dispara 12.000% em 24 horas, apesar da queda geral no mercado.

Publicado

em

Criptomoeda dispara de $0.018 para $2.19 em apenas 24 horas, mesmo com a queda generalizada no mercado cripto
Foto de Sajad Nori / Unsplash

Mesmo com a queda geral no mercado de criptomoedas devido às tensões entre Israel e Irã, que resultaram em uma perda de US$ 150 bilhões para as criptomoedas, uma moeda disparou estranhamente, saltando de $0,018 para $2,19 em apenas 24 horas.

Siga Money Invest no  Google News Money Invest

De acordo com dados da Coingecko, o volume de negociação do Polis (POLIS) foi de $85.751,81 nas últimas 24 horas, representando um aumento de 5.200% em relação ao dia anterior e sinalizando um recente aumento na atividade de mercado.

Fonte: CoinGecko

O que torna essa situação ainda mais intrigante é o fato de que o preço mais alto já registrado para o token Polis (POLIS) foi de $43,64, alcançado em 23 de janeiro de 2018, aproximadamente seis anos atrás. Desde então, o valor do Polis (POLIS) sofreu uma queda significativa, com os preços caindo para meras frações de um centavo.

Veja também:  XRP sobe com a entrada da Ripple no Japão; Investidores da Solana migram para Raboo

Embora as razões por trás desse aumento repentino permaneçam incertas, especulações e teorias abundam. Alguns atribuem isso a um esquema de bombeamento e despejo orquestrado por um grupo de investidores. Independentemente da causa, o aumento do Polis (POLIS) serve como um lembrete da natureza imprevisível do mercado de criptomoedas e das oportunidades que ele apresenta tanto para ganhos quanto para perdas.

Em conclusão, o aumento repentino do Polis (POLIS) de $0,018 para $2,19 em apenas 24 horas cativou a atenção de investidores e especialistas. Isso desafia a tendência de queda experimentada pela maioria das criptomoedas diante das tensões geopolíticas e mostra a natureza imprevisível do mercado de criptomoedas.

Compartilhar:

Tendência