Connect with us

Criptomoedas

Criador do Bitcoin, Satoshi Nakamoto, volta das cinzas para postar mensagem enigmática

Publicado

em

Criador do Bitcoin, Satoshi Nakamoto, volta das cinzas para postar mensagem enigmática
Imagem: Tumisu / Pixabay

Satoshi Nakamoto, um dos maiores mistérios da indústria de criptomoedas, criador do Bitcoin, reapareceu. Depois de 5 anos, uma conta X, potencialmente ligada ao misterioso criador do Bitcoin, intrigou a comunidade de criptomoedas.

Em uma postagem recente do aplicativo X, Nakamoto aludiu às intenções de mergulhar nos reinos desconhecidos do Bitcoin. O criador também se comprometeu a elaborar e simplificar conceitos não explicitamente detalhados no white paper original do Bitcoin. Esta reviravolta imprevista reacendeu as discussões em torno da verdadeira identidade de Satoshi Nakamoto e da trajetória futura do Bitcoin.

Na mensagem, Satoshi Nakamoto diz:

Bitcoin é uma máquina predicada. Nos próximos meses, exploraremos diferentes aspectos que não estavam explicitamente contidos no white paper. Esses aspectos são todos partes do Bitcoin, e são importantes. Algumas dessas ideias foram tocadas nos primeiros anos; agora é a hora de extrapolar e explicar.

Veja também:  Binance tira de circulação meio bilhão de dólares do BNB

Traduzido:

Bitcoin é uma máquina predicada. Nos próximos meses, exploraremos diferentes aspectos que não estavam explicitamente contidos no white paper. Todos esses aspectos fazem parte do Bitcoin e são importantes. Algumas dessas ideias foram abordadas nos primeiros anos; agora é a hora de extrapolar e explicar.

Criador do Bitcoin

Satoshi Nakamoto é um pseudônimo e sua verdadeira identidade jamais foi revelada. Não se sabe sua nacionalidade, se é homem ou mulher, ou se é uma figura conhecida. A ideia de ficar anônimo é para não ferir os princípios de descentralização que o Bitcoin proporciona.

Google news
Compartilhar:

Tendência