Mercado de Ações
Corsan pede registro de IPO à CVM

SÃO PAULO (Reuters) – A Corsan, Companhia Riograndense de Saneamento, disse que submeteu à Comissão de Valores Mobiliários um pedido de registro para oferta pública inicial de ações (IPO) no Brasil, segundo fato relevante divulgado na quinta-feira.
O pedido, segundo a Corsan, é para uma oferta de distribuição primária e secundária de ações ordinárias. A companhia disse que também solicitou à B3 (B3SA3) pedido de listagem e admissão à negociação dos papéis no segmento Novo Mercado da bolsa.
A Corsan afirmou que a realização da oferta está condicionada a essas aprovações e sujeita à análise e aprovação do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.
Em setembro, a Corsan disse esperar que o IPO, previsto no âmbito do processo de privatização da empresa, ocorra na primeira semana de fevereiro de 2022.
Informações Reuters
-
Criptomoedas7 dias atrásTrezor confirma vazamento e expõe dados de 13,6 mil clientes
-
Memecoins1 semana atrásRobinhood tem 17% de todo Dogecoin, que ainda opera 90% abaixo do pico
-
Dinheiro1 semana atrásGás do Povo libera recarga hoje; veja quem tem direito
-
Criptos1 semana atrásBanco da Rússia libera Bitcoin, Ethereum e USDT para investidor comum
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa cai 2,5% com dívida em alta e risco eleitoral
-
Memecoins1 semana atrásBaleias Dogecoin acumulam US$ 48 milhões após rompimento técnico
-
Memecoins1 semana atrásCASHCAT dispara 9.133% desde julho e vira febre na Robinhood
-
Empresas1 semana atrásPagBank lucra R$ 575 Milhões no 1° Trimestre

