CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Corinthians anuncia patrocínio com a Mercado Bitcoin até o fim de 2022

Publicado

em

Corinthians anuncia patrocínio com a Mercado Bitcoin até o fim de 2022

O Mercado Bitcoin anunciou que vai patrocinar o Corinthians por 16 meses (de setembro de 2021 a dezembro de 2022). A marca ficará estampada na barra frontal.

A parceria também prevê, ao longo do contrato, outras inserções do Mercado Bitcoin no dia a dia do clube e dos associados, por meio de ações de educação financeira e de criptomoedas voltadas à Fiel Torcida.

“A parceria com o Corinthians faz total sentido para o Mercado Bitcoin, pois compartilhamos as mesmas visões sobre democratização, pioneirismo e inovação. Além disso, acreditamos que o universo cripto e o mundo do futebol, juntos, viabilizam novos modelos de engajamento com a torcida e a geração de negócios rentáveis”, afirma Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Indicador do "Medo do Bitcoin" mostra medo extremo

Corinthians lança criptomoeda $SCCP

O token $SCCP poderá ser adquirido pela plataforma do Mercado Bitcoin e garantirá aos torcedores do clube espalhados ao redor do mundo acesso exclusivo a promoções, recompensas, participação em pesquisas e outros materiais.

Com as 850 mil unidades vendidas, a moeda arrecadou 1,7 milhão de dólares (cerca de R$ 8,7 milhões). A expectativa é que, assim como o ocorrido com o Atlético-MG, o Timão fique com 50% do valor gerado pelas vendas das FTO.

Fonte: Agência Corinthians

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas