CONECTE-SE CONOSCO

Mercado de Ações

C6 Bank oferece plataforma de compra e venda de ações com corretagem ZERO

Publicado

em

C6 Bank oferece plataforma de compra e venda de ações com corretagem ZERO

O C6 bank está oferecendo em seu aplicativo a possibilidade de investir em renda variável em mais de 600 ações e ETFs sem pagar taxa de corretagem e custódia ZERO.

Fundado em março de 2018 pelos ex-executivos do banco BTG Pactual, Marcelo Kalim, Carlos Fonseca, Leandro Torres e Luiz Marcelo Calicchio. O C6 possui 3 milhões de contas, e, até então só podiam investir em títulos de renda fixa e em 158 fundos, de todos os tipos de estratégias, incluindo ações.

O banco digital possui sede em São Paulo, e também escritório em Nova Iorque. É na sede internacional que o banco desenvolve um sistema para empréstimos e detecção de fraudes em parceria com o Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Nubank

A possibilidade de investidor em renda variável no C6 bank surgiu após seu principal concorrente, o Nubank, ter anunciado a compra da Easynvest.

Nubank, maior fintech do País, adquiriu a Easynvest, que possui 1,5 milhão de clientes. Diante do crescimento do número de pessoas físicas no mundo dos investimentos em tempos de juros baixíssimos no Brasil.

Conta Internacional

Recentemente o C6 Bank anunciou que começou a oferecer aos seus clientes uma conta internacional, com saldo em dólar e cartão de débito aceito mundialmente.

Por enquanto a chamada Conta Global está restrita a um pequeno grupo de clientes, no entanto, em breve outros clientes brasileiros da C6 poderão abrir suas contas digitais internacionais e transferir fundos de uma conta corrente C6 mantida no Brasil.

C6 Taggy

O C6 Taggy é o único tag de pedágio sem taxa de adesão, nem mensalidade, nem anuidade. De acordo com o banco digital você só paga os pedágios pelos quais passar e o valor é debitando direto de sua conta C6 Bank.

O sistema de tag permite que a identificação seja feita de forma expressa, sem precisar parar o carro. Isso serve também em estacionamentos de shoppings, em que o motorista não precisa se preocupar em entrar em filas para o pagamento do ticket.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Publicidade:

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas