CONECTE-SE CONOSCO

Empresas

BR Distribuidora muda nome e passa chamar Vibra Energia

Publicado

em

A marca não vai mudar nos postos, que continuarão sendo licenciados exclusivos da Petrobras

BR Distribuidora muda nome e passa chamar Vibra Energia

A Petrobras Distribuidora (BRDT3), informou nesta quinta-feira (19), que mudará de nome e passará a se chamar Vibra Energia.

Segundo a companhia, a Vibra Energia tem como orientadores de sua nova marca: orientação ao cliente; confiança que conecta; parcerias genuínas; e evolução constante. O nome e design referem-se ao movimento constante, necessário para impulsionar pessoas e negócios.

Vibra Energia, líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes e uma das maiores empresas de energia do país, caminha para a transição energética. A companhia entrou em novos mercados e vem investindo na melhoria dos seus padrões de governança e nos temas ESG.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Carteira semanal nova futura 1° semana de janeiro 2020

Com uma estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país, a empresa conta com um portfólio de mais de 18 mil grandes clientes corporativos, em segmentos como aviação, transporte, comércio, indústrias eletrointensivas, produtos químicos, supply house e agronegócio.

No mercado automotivo, a Vibra é licenciada da marca Petrobras, e continuará com a atual identidade visual e símbolo “BR”, formando uma rede com cerca de 8,3 mil postos de combustíveis, em todo o País.

Em lubrificantes, é líder de mercado com a linha top of mind Lubrax, que possui mais de 600 itens para aplicações automotivas, industriais, marítimas e ferroviárias. Na conveniência a Vibra Energia atua nos postos com a marca BR Mania. Nos postos, temos ainda, os centros de lubrificação automotiva Lubrax+.

VOCÊ PODE GOSTAR:  TELEFÓNICA COMPRA FATIA DE 50% EM DIVISÃO DE ALARMES DA PROSEGUR NA ESPANHA

Veja o comunicado da empresa.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas