Connect with us

Criptomoedas

Binance vai descontinuar os futuros perpétuos de ADA e MATIC liquidados em BUSD

Publicado

em

Imagem: Sergei Tokmakov/Pixabay

A maior exchange do mundo em volume de negociação, a Binance, anunciou que não irá suportar contratos futuros perpétuos liquidados pela Binance USD (BUSD) com ADA/BUSD e MATIC/BUSD. Segundo a corretora, os contratos perpétuos para ADA/BUSD e MATIC/BUSD ficarão indisponíveis a partir de 17 de agosto.

A Binance não informou os motivos da retirada destes contratos futuros perpétuos; informações indicam que a medida coincide com os problemas regulatórios que esses tokens atravessam, sobretudo nos EUA, devido às indicações feitas pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio (SEC).

Em relação ao BUSD, o token criado pela Paxos foi alvo de duras acusações da SEC e do Departamento de Serviços Financeiros de Nova York (NYDFS). Como parte de um acordo, a empresa determinou que deixaria de emitir a referida criptomoeda e que iria gradualmente saindo de circulação.

Veja também:  Meme Moguls (MGLS) dispara 5x em um mês, superando Polygon (MATIC) e Cardano (ADA)

Quanto a MATIC e ADA, ambas as criptomoedas foram classificadas como títulos não registrados nos processos movidos pela SEC contra a Coinbase e a Binance. Por esse motivo, vários serviços que operam nos EUA optaram por retirar essas criptomoedas de suas listagens comerciais.

É importante ressaltar que a medida vale apenas para operações com ADA e MATIC em BUSD; portanto, as posições em USDT continuarão operando normalmente.

Compartilhar:

Tendência