Criptomoedas
Binance remove a criptomoeda Monero (XMR), que desaba 30%

A Binance anunciou a exclusão do token de privacidade Monero (XMR), avaliado em US$ 2,3 bilhões, juntamente com outros três tokens: Multichain (MULTI), Aragon (ANT) e Vai (VAI). Segundo a exchange, a partir de 20 de fevereiro, esses quatro tokens não estarão mais disponíveis para negociação na plataforma à vista da Binance.
A Binance afirma que o XMR do Monero e os outros três tokens não atenderam aos padrões esperados. Consequentemente, os pares de negociação XMR/BNB, XMR/BTC, XMR/ETH e XMR/USDT serão todos removidos.
A exclusão visa garantir que os ativos listados continuem a atender ao alto padrão esperado. Alguns dos fatores que podem levar à retirada de um ativo da lista incluem:
- Evidências de conduta ou negligência antiética ou fraudulenta;
- Nível de comunicação pública;
- Contribuição para um ecossistema criptográfico saudável e sustentável.
O Monero (XMR) caiu 30% nas últimas 24 horas, para US$ 117,56.
-
Mercado de Ações1 semana atrásMahle dividendos 2026: R$ 2,03 por ação com pagamento em maio
-
Criptomoedas1 semana atrásBitcoins perdidos para sempre: 807 BTC presos em carteira que ninguém abre
-
Criptos1 semana atrásDogecoin vs Hyperliquid: US$ 2,34 bilhões separam os dois no ranking cripto
-
Criptos1 semana atrásBitcoin abaixo de US$ 75 mil: o mercado teme o suporte dos US$ 50 mil
-
Criptos5 dias atrásBaleias de Bitcoin param de comprar e padrão lembra mercado de baixa de 2022
-
Mercado de Ações4 dias atrásDeclaração do IR pode deixar de existir até 2029
-
Empresas4 dias atrásCorreios registram prejuízo de R$ 3,16 bilhões no primeiro trimestre de 2026
-
Criptomoedas4 dias atrásAlguém quis sair do Bitcoin a qualquer custo — e pagou US$ 29 milhões por isso

