Connect with us

Criptomoedas

Binance Pool lança serviço de mineração Bitcoin Cash (BCH)

Publicado

em

A Binance Pool, uma plataforma de mineração de Bitcoin, lançou um novo serviço de mineração que utiliza o método de liquidação FPPS.

Binance Pool lança serviço de mineração Bitcoin Cash (BCH)

Isso significa que os usuários receberão suas recompensas de mineração com base na quantidade exata de blocos que eles mineraram, sem nenhuma taxa adicional.

As recompensas de mineração serão creditadas automaticamente nas carteiras de financiamento dos usuários às 10:00 (UTC) diariamente. Para participar do novo serviço, os usuários devem verificar suas contas.

A Binance exige a verificação para garantir a segurança de seus usuários e para cumprir com as regulamentações. O lançamento ocorre mesmo com indústria de mineração de criptomoedas está passando por um período difícil, com o preço do Bitcoin em queda e vários mineradores fechando as portas.

Veja também:  Shiba Inu agora é aceito na Bitpay

Os produtos de mineração em nuvem oferecem aos mineradores uma maneira de ganhar dinheiro sem ter que comprar ou operar seu próprio equipamento de mineração.

A Binance espera que seu novo serviço de mineração ajude a aliviar alguns dos desafios que os mineradores estão enfrentando.

Compartilhar:

Tendência