Memecoins
Binance anuncia a listagem da Memecoin BOOK OF MEME (BOME)

A memecoin BOOK OF MEME (BOME), que utiliza a rede Solana, acaba de ser listada na Binance. De acordo com informações fornecidas pela própria Exchange, os novos pares de negociação à vista serão: BOME/BTC, BOME/USDT, BOME/FDUSD e BOME/TRY.
Os saques estarão disponíveis a partir das 12h30 (UTC) do dia 17/03/2024. A Binance destacou que a Seed Tag será aplicada ao BOME. A Seed Tag representa um projeto inovador que pode apresentar maior volatilidade e riscos em comparação com outros tokens listados.
Para negociar tokens identificados com a Seed Tag, os usuários devem completar questionários específicos a cada 90 dias nas plataformas Binance Spot e/ou Binance Margin, além de concordar com os Termos de Uso. Esses questionários são projetados para garantir que os usuários compreendam os riscos antes de negociar os tokens com as Seed Tags.
As Seed Tags podem ser encontradas nas páginas de negociação correspondentes da Binance Spot e Binance Margin, assim como na página Visão Geral dos Mercados. Um aviso de risco também será exibido para todos os tokens marcados com as Seed Tags.
A Meme Coin BOOK OF MEME (BOME) chamou a atenção ao registrar um aumento de 500% poucas horas após o lançamento. A popularidade do BOME atraiu investidores em busca de aproveitar o entusiasmo e a volatilidade, seguindo uma tendência semelhante aos sucessos recentes de outras moedas populares, como dogwifhat (WIF), PEPE e Dogecoin.
-
Memecoins1 semana atrás
Seria o fim das memecoins na Solana?
-
Criptos1 semana atrás
Preço do Bitcoin luta para ficar acima de US$ 100 mil
-
Criptos1 semana atrás
3 criptomoedas que podem subir até 500%
-
Criptos1 semana atrás
AAS Miner: Mineração em Nuvem Fácil para Renda Passiva
-
Criptomoedas1 semana atrás
Altcoin Sei lidera corrida por nova stablecoin atrelada ao dólar; token sobe 50%
-
Criptos6 dias atrás
Cardano lança airdrop para detentores de XRP
-
Criptomoedas6 dias atrás
Criptomoedas mais vistas nas últimas 24 horas
-
Dinheiro6 dias atrás
Caixa Econômica Federal Está Oferecendo Até 90% de Desconto em Dívidas: Veja se Você Tem Direito!