Connect with us

Criptomoedas

Baleiras Ethereum voltam às compras: mais de 200.000 ETH adquiridos em 24 horas

Publicado

em

O mercado de criptomoedas está lateralizado, e o preço do Ethereum não é exceção. Em meio a uma pequena queda, as baleias Ethereum, que são investidores que possuem grandes quantidades de ETH, começaram a comprar em massa. Será que algo está por vir?

Google news

Na noite de terça-feira, as baleias compraram mais de 260.000 ETH, no valor de quase US$ 425 milhões. Esse movimento é significativo, pois ocorre em um momento em que os preços das criptomoedas estão sob pressão.

Veja também:  Investidores Institucionais Acumulam Altcoins, Alimentando Especulação de Alta - 5 Altcoins Prontas para Disparar

Há várias razões para a fraqueza do Ethereum. Algumas pessoas atribuem a isso a um dumping por parte de grandes investidores nos últimos quatro meses. Outros apontam para os desafios regulatórios enfrentados pela indústria de criptomoedas, especialmente nos EUA.

Seja qual for a causa, a recente compra de baleias Ethereum sugere que eles acreditam que o preço da criptomoeda está subvalorizado. Se eles estiverem certos, suas compras podem ajudar a impulsionar uma recuperação do mercado.

Compartilhar:

Tendência