Connect with us

Criptomoedas

Baleias abandonam Shiba Inu (SHIB): queda à vista?

Publicado

em

Baleias abandonam Shiba Inu (SHIB): queda à vista?
Foto: Todd Cravens / Unsplash
Google news

Ao que tudo indica, as principais baleias Shiba Inu estão abandonando o token em busca de novas oportunidades. O ecossistema da SHIB está notando sinais preocupantes que podem ocasionar em uma eminente queda no preço SHIB.

Segundo informações do IntoTheBlock, as baleias estão vendendo muitos tokens SHIB em um nível nunca visto antes. Esses grandes investidores estão gerando dúvidas entre os entusiastas que não sabem se o movimento é realização de lucros ou abandono de vez de Shiba Inu.

Informações indicam queda de 77% no número de transações regulares nos últimos dias e uma redução de quase 90% nas entradas e saídas, como pode ver na imagem abaixo.

Veja também:  Bitcoin cai US $ 1.500 em três minutos no BitMEX

Fonte: IntoTheBlock

A queda das transações regulares pode ser um sinal de que os investidores estão perdendo o interesse em SHIB. A redução nas entradas e saídas sugere que os investidores estão se tornando mais cautelosos com o token.

É claro que ainda é cedo para dizer se as baleias estão abandonando de vez Shiba Inu. No entanto, os sinais são preocupantes e podem levar a uma queda no preço do token.

Compartilhar:

Tendência