Mercado de Ações
B3 compra empresa de dados de veículos Datastock

SÃO PAULO (Reuters) – A operadora da bolsa de valores de São Paulo B3 (B3SA3) anunciou nesta quinta-feira aquisição da empresa especializada em gestão de integração de estoque de lojas de veículos Datastock em uma transação de até 80 milhões de reais.
“A aquisição da Datastock é parte da estratégia da B3 no negócio de veículos, financiamentos e dados, expandindo sua atuação a outros elos da cadeia de valor deste segmento, além de aumentar o mix e o potencial das soluções de dados”, afirmou a B3 em comunicado ao mercado.
A Datastock foi fundada em 2020 e desenvolveu um sistema de processamento de informações de transações de veículos, com integração com o sistema federal Renave. O sistema permite que revendedores e concessionárias controlem a entrada e saída de veículos de seus estoques.
Segundo a B3, o registro de transações de veículos no Renave tornou-se obrigatório para veículos novos em 2022.
Informações Reuters
-
Criptos1 semana atrásPreço do Bitcoin hoje: nova queda coloca mercado de criptomoedas sob pressão
-
Dinheiro1 semana atrásBolsa Família atualiza aplicativo e agora mostra motivo da suspensão do pagamento
-
Empresas1 semana atrásGigante dos brinquedos Estrela pede recuperação judicial no Brasil
-
Criptomoedas1 semana atrásBitcoin Depot, gigante dos caixas de Bitcoin nos EUA, pede recuperação judicial
-
Mercado de Ações1 semana atrásEstrangeiros ficam receosos e retiram bilhões da bolsa brasileira
-
Criptomoedas1 semana atrásBinance faz nova “limpeza” e remove 8 pares spot
-
Memecoins1 semana atrásDOGE preço resiste a US$ 0,10 enquanto ETFs de Bitcoin perdem US$ 650 mi
-
Criptos5 dias atrásRanking atualizado das top criptomoedas chama atenção em 2026

