Connect with us

Notícias

As Trapalhadas de Bruno Covas

Publicado

Em

As Trapalhadas de Bruno Covas
Crédito: GOVESP

Começou a vigorar o novo rodízio 24 horas em dias alternados na cidade de são paulo, implementado pelo atual prefeito de São paulo, Bruno Covas. Nos dias pares, podem apenas circular veículos com placa de final par (0,2,4,6,8) e em dias ímpares, veículos com placa de final ímpar (1,3,5,7,9).

Manifestantes fizeram protesto na Paulista pela avenida Rebouças, em buzinaço próxima aos hospitais Emílio Ribas, Incor e Hospital Clínicas. Às 17h10, voltaram pelo mesmo caminho.

ampliação da quarentena foi anunciada na sexta-feira (8) e vale até o dia 31 de maio. O governo do estado condiciona a flexibilização a uma queda sustentada dos casos de covid-19 por 14 dias e a redução da taxa de ocupação dos leitos de UTI a menos de 60%, o que depende do aumento da taxa de isolamento social. A taxa mais baixa para um domingo, de 53%, foi registrada neste dia 10, Dia das Mães.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Preço do petróleo entra colapso nos EUA em queda histórica

As Trapalhadas de Bruno Covas

Ao implementar o rodizio 24 horas, Bruno covas esqueceu que restringindo a circulação de veículos consequentemente iria aumentar a quantidade de pessoas que iria passar a utilizar o transporte público.

Sendo assim, o transporte coletivo em São Paulo registrou aumento nos ônibus, trens e metrô mais lotados na manhã do primeiro dia de rodízio.

Uma vereadora já entrou com uma ação para suspender atrapalhada de Bruno Covas.

Compartilhar:
Continuar Lendo...