Connect with us

Criptomoedas

As 3 criptomoedas memes com previsão de valorização superior a 10 vezes em Setembro

Publicado

em

As 3 Criptomoedas Meme com previsão de valorização superior a 20 vezes em Setembro
Imagem: Sergei Tokmakov/Pixabay

Com investidores acreditando que o Bitcoin e o Ethereum estabilizaram seus preços, o mercado das criptomoedas memes está em alta. Essas moedas memes têm desempenhado um papel importante na cultura do Bitcoin, do Ethereum e de todo o mercado de criptomoedas.

Embora muitas vezes sejam tratadas como piadas na internet, essas moedas ocasionalmente proporcionam ganhos de mais de 100% em questão de minutos. No entanto, encontrar o momento certo para adquirir essas moedas antes da disparada pode ser tão incerto quanto jogar na loteria.

Será que as moedas memes possuem realmente esse poder incrível de proporcionar lucros superiores a 100% aos investidores mais ousados? Neste artigo, listaremos as 3 criptomoedas memes com previsão de valorização superior a 20 vezes em Setembro.

Principais conclusões :

  1. Wall Street Memes Demonstrando Potencial de Crescimento
  2. Wall Street Memes como uma Ascensão no Mercado de Memes Financeiros
  3. PepeCoin: Notoriedade e Crescimento Sólido na Indústria de Criptomoedas

Wall Street Memes (WSM)

Imagem: Reprodução Internet

Os desenvolvedores por trás do token Wall Street Memes têm demonstrado um sólido conhecimento na construção de marcas clássicas na era das finanças. E os analistas de criptomoedas acreditam que o token pode ter ganhos de 10x quando a moeda for listada nas exchanges.

O Wall Street Memes tem conquistado mercado, resultando no apoio incondicional da comunidade. Recentemente, lançaram NFTs e conquistaram mais de 1 milhão de usuários. O Wall Street Memes está rapidamente se tornando conhecido entre os investidores de varejo. Com a promessa de ser o ‘Rei dos Memes’, o projeto lançou a pré-venda do token WSM em 26/05 e já ultrapassou US$ 1,2 milhão em fundos arrecadados.

Veja também:  As principais criptomoedas que podem disparar em agosto

Baby Doge

Baby Doge
Imagem: Divulgação

Baby Doge possui uma comunidade bastante extensa, com mais de 2 milhões de membros. O nome desta moeda é provavelmente uma tentativa de aproveitar a onda de fãs do Dogecoin. No entanto, as semelhanças entre os dois terminam aqui. Ao contrário do Dogecoin, que é um token nativo de sua própria rede.

No entanto, a comunidade está entristecida, uma vez que parece que a Binance está ignorando o token para uma possível listagem. Recentemente, os concorrentes Floki Inu e PEPE foram listados na exchange.

PEPE COIN

PEPE
Imagem: Reprodução Internet

PepeCoin ganhou notoriedade após ser listada na maior exchange do mundo, a Binance. Sendo um token ERC-20 que opera na blockchain Ethereum, ele possui um suprimento circulante de 420 bilhões de tokens e tem conquistado popularidade entre os usuários da Internet e entusiastas de criptomoedas.

Seus volumes de negociação têm aumentado constantemente desde o seu lançamento, superando até mesmo a lendária memecoin Dogecoin, apoiada por Elon Musk.

A política de “sem impostos” do projeto, onde não existem taxas excessivas de gás associadas à negociação de moedas PEPE, foi um dos benefícios que atraiu muitos investidores. Todas as taxas são mínimas para a moeda meme Pepe, cujo slogan é “sem impostos, sem besteira”.

Compartilhar:

Tendência